Membros Janna sousa Postado Maio 22, 2017 Membros Postado Maio 22, 2017 Minha amiga e eu faremos um mochilão Bolívia, Chile e Peru em agosto. Gostaríamos de saber se compensa levar real? Alguém que fez essa viagem este ano levou real ao invés de dólar? Qual foi a melhor cotação que acharam? Citar
Membros Edgar Veggi Postado Maio 22, 2017 Membros Postado Maio 22, 2017 Olá, já fiz essa rota algum tempo atrás e levei dollar. Na época o IOF compensava, agora se levar real tem que fazer as contas utilizando o IOF atual. Na Bolivia é mais fácil trocar, no Peru e no Chile um pouco mais difícil, porem é possivel o cambio. Minha recomendação é que leve em dollar pela facilidade do Cambio e é bem aceito. Citar
Colaboradores Raphael Moraes Postado Maio 23, 2017 Colaboradores Postado Maio 23, 2017 Compensa mais levar dólar. Citar
Membros Janna sousa Postado Junho 23, 2017 Autor Membros Postado Junho 23, 2017 Compensa mais levar dólar. Obrigada! Citar
Membros hidetakata Postado Junho 24, 2017 Membros Postado Junho 24, 2017 Dá uma olhada no melhorcambio.com.br , site e app bacana para dar uma barganhada nos doletas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.