Membros O Mundo e Minhas Voltas Postado Maio 22, 2017 Membros Postado Maio 22, 2017 Oi galerinha! Belezaa? Me chamo Livia Zanon e sou fundadora do Blog http://www.omundoeminhasvoltas.com/ desde 2014, porém ele se tornou profissional em 2016. Morei em Londres por 3 meses e na África do Sul por 40 dias, conheci poucos lugares no mundo para o taaanto que sonho em conhecer e AMO compartilhar com vocês todas as minhas experiências! Me formei em Direito em Campo Grande/MS mas não curti o curso e desde então procuro ganhar a vida fazendo o que amo, por muito tempo eu resisti contra meus instintos e vontades maaas HOJE ESTOU AQUI! No blog você encontra roteiros de viagens, experiências e reflexões de vida, entrevistas com histórias motivacionais e inspiradoras de viajantes, e muito mais... Gosto de escrever da forma que eu falo, não consigo ser mega formal em meus textos e amo ter uma conexão com quem gosta do meu trabalho, faço amigos todos os dias nas redes sociais e são essas pessoas que não deixam eu desistir do meu sonho! Meu Instagram: @omundoeminhasvoltas Espero que gostem! Nos vemos poraí! Beijinhos, Livia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.