Membros GabrielBarbosa Postado Maio 22, 2017 Membros Postado Maio 22, 2017 Galera, sou um iniciante no mundo da mochilagem.. e estou a procura de uma mochila cargueira que tenha uma boa relação custo-beneficio. procuro uma marca boa, porem não tão cara... acho que 45L/50L já são suficientes. penso que meu teto para comprar uma seja até 250,00/300,00 Pesquisei algumas marcas: Nautika,Trilhas e Rumos,Gonew, Deuter(Fora do meu orçamento)... gostaria de saber se a Nautika,Trilhas e rumos, Gonew são uma boa opção ? Enfim, gostaria de uma pequena contribuição da experiencia de vocês em relação à alguma marca, citada ou não. Agradeço. Citar
Membros Leonardo Larré Postado Maio 23, 2017 Membros Postado Maio 23, 2017 De acordo com o que você procura (custo-beneficio, 45/50L, e o preço), indico essa http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trilha-forclaz-50-litros?skuId=1809066 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.