Membros Bruno Scheregatte Postado Maio 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Olá mochileiros, gostaria de dicas e opiniões sobre camas dobráveis de campanha, tenho uma barraca ntk laredo gt, então conto com muito espaço sendo apenas eu e minha namorada na imensa barraca, infelizmente não consigo me adaptar com isolantes térmicos e sacos de dormir, como acampamos sempre em campings estruturados peso e tamanho (desde que compacto para o porta-malas) não são problemas, gostaria de algo mais confortável que colchões de ar, talvez a solução seria essa cama, o que acham? Tem alguma outra opção que seja confortável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Cintra Postado Dezembro 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Olá Bruno. visto que ja faz tempo desde esse post você pode ter ja encontrado a solução de seu problema, eu te recomendaria um simples colchão inflável de casal que serve muito bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Dezembro 15, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Já que utilizam camping estruturados, é bem melhor usar colchão inflável mesmo, cama desmontável irá ocupar muito espaço, já vi uma destas e acho que não compensa viu. As que vem com colchões estilo convencionais são fininhas, acredito que o conforto será igual a de um colchonete destes vagabundos do extra, americanas,etc. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Scheregatte Postado Julho 27, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Vlw galera, faz um tempo que não entro nesse post, mas resolvi meu problema a algum tempo!! Acabei optando pela cama da quechua L100 http://www.decathlon.com.br/camping/sacos-de-dormir-e-colchoes/colchoes-e-camas-de-camping/cama-de-camping-l100-quechua?skuId=1335270 Extremamente confortável, e atende muito bem as necessidades, inclusive a utilizo até em casa as vezes, um excelente produto que recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maira Postado Outubro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 olá pessoas! Ando buscando esse berço pra camping. Alguém que tenha pra vender ou conhecem alguma loja que tenha desse ou alguma coisa parecida? brigaduu Maira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.