Membros andradebtos Postado Maio 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Pessoal...estou querendo viajar sozinha para o Chile em janeiro de 2018. A princípio, quero ficar de 10 a 12 dias. Pensei em conhecer o Atacama..parece ter vários passeios bacanas e tal. Alguém tem alguma sugestão/ dicas de roteiro, hostel, valores e etc?? E se alguém for viajar nessa época, entrar em contato...por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrendaFehlberg Postado Maio 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Ei... Pretendo fazer um mochilão pelo Chile em Janeiro também, ainda estou no inicio das pesquisas, mas já tenho alguns locais em mente (Santiago, Bariloche, Puerto Varas, Chiloé, Pucón, Santiago e Atacama) devo ficar uns 20 dias por lá, também vou sozinha! Vamos trocando informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Drumond Postado Junho 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Olá, tbm pretendo ir pro Chile no meu período de férias que seria fim de janeiro até fevereiro. Estou indo sozinho e um dos meus planos é conhecer o Atacama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.