Membros mallesgiunnyor Postado Maio 22, 2017 Membros Postado Maio 22, 2017 Daí mochiladas (hehe) estou finalizando o meu roteiro da Euro trip 40 dias e me surgiu uma dúvida. Posso sair de Paris, ir a Londres e voltar a Paris? Já que Londres não faz parte do tratado de Schengen Meu roteiro é: Itália, Austria, Eslováquia, Hungria, Polônia, Checa, Alemanha, Holanda, França e Reino Unido. Foi entao que quando sai do roteiro da Holanda pensei em ir direto pro Reino Unido depois França e por fim Itália (vôo de volta pro Brasil). Ou penso em fazer Paris - Londres - Paris - Roma pra finalizar. O que vocês me indicam (não da pra ir direto pra Londres por causa do preço da passagem. Pra Itália é a mais em consta). Consigo entrar e sair ou apenas depois dos 6 meses Vlw guris Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Maio 22, 2017 Membros Postado Maio 22, 2017 Você pode entrar e sair quantas vezes quiser do Espaço Schengen, desde que a soma de dias que você ficou dentro do Espaço Schengen não ultrapasse 90 dias a cada 180 dias. E quanto que vai lhe custar uma passagem de Londres até Roma? Voltar a Roma no último dia é meio arriscado, qualquer atraso ou imprevisto faria você perder o voo de volta, por isto já teria que voltar a Roma no dia anterior, gastando dinheiro com hospedagem, alimentação, transporte, etc.. Quando você somar todos estes custos adicionais de voltar a Roma só para pegar o voo de volta, será que ainda continuará a valer a pena? Então sempre que possível, tente comprar as passagens chegando por por uma cidade e voltando por outra, usando a opção "Multiplas Cidades" ou algo similar que todas as companhias aéreas tem, geralmente custa o mesmo, e mesmo que seja um pouco mais caro, geralmente você compensa isto não tendo gasto extra com passagem, alimentação, hospedagem e um dia de viagem perdido só para voltar a cidade de chegada. Uma observação, Londres costuma ser caro por causa da taxa de embarque do aeroporto, que é uma das mais caras do mundo, então se você comprar uma passagem múltiplos destinos e só desembarcar lá, não paga taxa de embarque, o que costuma deixar a passagem para Londres mais barata. Citar
Membros mallesgiunnyor Postado Maio 22, 2017 Autor Membros Postado Maio 22, 2017 Obrigado pelo apoio Adriano. A passagem de Londres a Roma saiu por €43 e pensei no que disse e voltarei a Roma um dia antes da minha volta ao Brasil. Eu pesquisei muito sobre a passagem multiplas e nao compensou. Comprei SP x Roma R$1983 ida 07/02 e volta 20/03 Se eu fosse voltar tipo, por Londres a passae iria para pouco mais de 3 mil reais Mas o meu medo era - Sair do Schengen e nao poder voltar (mesmo ficando apenas 32 dias - ja que os +8 dias estarei em Londres) Citar
Membros GabrielBarbosa Postado Maio 22, 2017 Membros Postado Maio 22, 2017 Pesquisou, comprou aonde as passagem amigo ? Citar
Membros mallesgiunnyor Postado Maio 22, 2017 Autor Membros Postado Maio 22, 2017 Pesquisou, comprou aonde as passagem amigo ? Gabriela, comprei na Travelgenio através da Skyscanner (a passagem é para ano que vem) e no final do inverno, baixa temporada. Por isso paguei barato (comprei hoje) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.