Membros Sedrik Nogueira de Souza Postado Maio 21, 2017 Membros Postado Maio 21, 2017 Bom dia! Galera, meu nome é Sedrik, sou de São Paulo, Capital, tenho 27 anos, e pretendo ir ao Chile de moto e estou procurando outro loco para ir comigo, por que não deve ser tão fácil ir sozinho até mesmo por segurança e apoio. Vou de BMW 800 GS se alguém poder dar dicas como quais documentos necessários para levar e quanto dinheiro tenho que levar para 20 dias. Se alguém tem algum roteiro por favor postar, vou deixar aqui meu número caso alguém tenha interesse de ir. Pretendo ir daqui a 1 ano em março ou abriu de 2018 ate mesmo para que possa me organizar financeiramente e colocar os acessórios necessários para essa viagem. Att . Zap ( 11) 941353309. Citar
Membros Mário Brito Postado Junho 4, 2017 Membros Postado Junho 4, 2017 Olá, Sedrik! Parceiro, meus planos são diferentes, pretendo fazer trekking. Ainda não conheço a Patagônia Chilena, mas ultimamente tenho pesquisado muito sobre a região. Sei que MUITOS fazem a Carretera Austral, ou Ruta 7, que vai até o extremo sul do Chile. Sugiro pesquisar sobre este caminho de 1200km que vai de Puerto Montt até Vila O'Higgins. Grande abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.