Membros rcolcci Postado Maio 21, 2017 Membros Postado Maio 21, 2017 E aí galera, estou planejando a viagem dos meus sonhos!! kkk Junho e Julho de 2018 vou fazer uma road trip nos EUA, vou ter uma disponibilidade de 50 a 60 dias para fazer essa viagem. Estou tentando planejar a partir desse roteiro: http://rhiever.github.io/optimal-roadtrip-usa/popular-cities.html Deu 21.497 km, fiz uma média de 800km por dia que dá um total de 27 dias. Então eu tenho uns dias a mais para conhecer melhores algumas cidades, lugares turísticos e tal. Alguém já fez algo parecido? Tem dicas para me passar? Custo? Aluguel de Carro? A princípio estou indo sozinho, tem uma amiga interessada. Se alguém quiser embarcar nessa, não tenho problema nenhum!! Obrigado!!! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 22, 2017 Membros de Honra Postado Maio 22, 2017 Notei que no seu roteiro não constam passagens por lugares imperdíveis como o Yosemite National Park (California) a Haighway 1 ente São Francisco e Los Angeles, o Grand Canyon (Arizona) e o Monument Valley (Arizona/Utah), Citar
Membros rcolcci Postado Maio 29, 2017 Autor Membros Postado Maio 29, 2017 Então, eu estou planejando a partir daquele roteiro que falei. Mas é claro que vou passar pelos principais pontos turísticos do EUA.!! Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.