Membros JudyVieira Postado Agosto 11, 2011 Membros Postado Agosto 11, 2011 Boa noite, Li todos os relatos e gostei muito das dicas. São preciosas mesmo! Parabéns a todos! Espero poder chegar até lá em breve. Abs a todos Citar
Membros André Luis 45 Postado Dezembro 6, 2011 Membros Postado Dezembro 6, 2011 Olá pessoal! caso alguém esteja querendo mais um no seu grupo para fazer essa trilha, ou qualquer outra, por favor me chamem. Tenho transporte próprio, e disponibilidade de horário, e adoro trilhas, só não quero mais caminhar sozinho. Aguardo contato. Abraços!! André Zuzarte!!! Citar
Membros Andre Cordeiro Postado Maio 22, 2015 Membros Postado Maio 22, 2015 Galera, Estou querendo subir a pedra do sino com minha namorada no inverno. Não sou muito experiente em camping. Gostaria de saber se um dos sacos abaixo junto com um isolante é de boa para não sentirmos muito frio. Antartik - Nautika ("A temperatura obtida varia de -7° C a 3° C." - Segundo descrição do produto) Mormaii Concha III (temperaturas entre -5 e +8ºC - segundo descrição do produto) Usarei o mesmo equipamento no pico da bandeira. Ainda não comprei, estou na dúvida se teria necessidade de algo melhor ou não. Alguma ajuda? Obrigado Citar
Membros CricaJornalista Postado Julho 20, 2015 Membros Postado Julho 20, 2015 gostei desse SD da mormaii. se alguem tiver algum review favor passar. obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.