Membros sara e gean Postado Maio 20, 2017 Membros Postado Maio 20, 2017 Oi Pessoal boas energias a todos. Sou eu e minha esposa somos artistas e planejamos fazer uma viagem com saida de goias para bahia. Por fvr nos recomendem alguns lugares pra irmos que sejam tranquilos e que possamos tb mostrar nossa arte pra conseguir seguir viagem obrigado. E vamos viver e aproveitar cada momento com alegria e garra. Cada dia que passa e um dia a menos de sua vida. Citar
Membros AnaSantos Postado Maio 20, 2017 Membros Postado Maio 20, 2017 Oi eu recomendo Ilhéus Sou suspeita pra falar porque moro na cidade, mas posso garantir que a galera recebe super bem os mochileiros. Não só os que fazem artesanato, mas também os que fazem malabarismos e outras artes no sinal. Se vocês resolverem vim pra cá, posso dar um help indicando os melhores lugares para exibir a arte de vocês. Citar
Membros sara e gean Postado Maio 22, 2017 Autor Membros Postado Maio 22, 2017 Oi oi Ana obrigada pela ideia e forca...sim claro os lugares q conseguir indicar agradecemos..iremos pesquisar esse lugar...[WINKING FACE][PERSON WITH FOLDED HANDS] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.