Membros natybeck Postado Abril 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Oi pessoal, Estou montando o meu roteiro com a ajuda dos Mochileiros.. queria saber o que acham, se está legal desse jeito. Eu e meu namorado vamos estar no Chile dia 25/04 a 03/05 montei o roteiro +/- assim: Dia 25/04 – Santiago, conhecer a cidade (próximo ao hostel) e a noite viajar para Pucón Dia 26/04 – Pucón – nada programado Dia 27/04 – Pucón – Subir o Vulcão Villarica Dia 28/04 – Pucón – nada programado Dia 29/04 – Vinã /Valparaíso / Islã Dia 30/04 – Santiago Dia 01/05 – Santiago Dia 02/05 – Santiago Dia 03/05 – Volta para São Paulo Hospedagem Santiago: Hostel Forestal. Pucón: Hostel Tour ou Pucón Hostel, alguém tem recomendações desses hostels? Santiago, já deixei anotados todos os lugares de visitações falado por aqui ... Pucón, só tenho programado a ida para o Vulcão... queria de mais dicas para aproveitar os outros 2 dias lá. Vinã e Valparaíso, meio que tenho um roteiro montado por uma agência, saindo de Santiago, segundo esse roteiro: SAN ANTONIO / CARTAGENA / ISLA NEGRA / CONCON / REÑACA / VIÑA DEL MAR / VALPARAISO Queria conhecer algumas vinícolas, vi mtos posts falando da Concha y Toro, vi que uns adoram e outros odeiam, então não sei se vou ou não conhece-la... Duas outras que me agradaram foram: Viña Undugarra e Cousiño Macul Alguém tem mais alguma opção de vinícolas? Queria ver se é possível no dia 01 ou 02/05 ir para Cajon Del Maipo, vale a pena conhecer la essa época, e o que fazer... Fico aguardando opiniões .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 14, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Sugiro trocar um dia de Santiago por uma ida à Puerto Varas e Ozorno, vale a pena, e Santiago com 2 dias você conhece muito, 3 já é demais. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natybeck Postado Abril 16, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Valeu João, Mas Puerto Varas e Osorno, vou deixar para uma próxima viagem. Até porque na sexta, dia 30/04, preciso estar em Santiago de qualquer maneira. Abçs Naty Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.