Membros nandasgaspar Postado Maio 19, 2017 Membros Postado Maio 19, 2017 Pessoal, Estou indo com meu namorado em dezembro para Munique, em uma viagem de uns 10 dias. Faremos base em Munique e em alguma cidade alpina, com foco em brincar na neve, talvez esquiar, aproveitar uma cidade bonita e principalmente curtir o clima natalino, com decoração e mercado! Preferencialmente com hospedagem nas montanhas. Estamos na dúvida entre Innsbruck (ou algum vilarejo bem próximo , na região do Tirol, se optarmos por ficar na montanha) e Garmisch! Veremos mais para frente se vamos de trem ou alugar carro, mas já vi que as duas opções são tranquilas. O que acham dentre essas duas cidades??? A viagem deve ficar assim: *MUNIQUE *MUNIQUE *MUNIQUE *MUNIQUE - BATE-VOLTA: ROTHENBURG *MUNIQUE - BATE-VOLTA FUSSEN (Castelo de Neuschwanstein) *MUNIQUE - INNSBRUCK OU GARMISCH *INNSBRUCK OU GARMISCH *INNSBRUCK OU GARMISCH *Se em Innsbruck: -INNSBRUCK - SALZBURGO - MUNIQUE / Se em Garmish: volta para Munique, acrescentando um bate volta em Salzburg Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Maio 19, 2017 Membros Postado Maio 19, 2017 Respondido em: post1276106.html Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Maio 23, 2017 Membros Postado Maio 23, 2017 Ja fui em Garmirsh e em Innsbruck, achei a facilidade para acessar a montanha com neve maior na última. Inclusive passamos um Natal em família por lá espetacular. Dá uma olhada aqui : https://avidadoviajante.blogspot.com.br/2012/12/europa-2013-dia-1-como-e-passar-o-natal.html Agora estes bate e voltas para Rothenburg a partir de munique ou para Salzburg a partir de Garmisch ficariam muito puxados, não recomendaria não. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.