Membros sergiosc22 Postado Abril 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2010 eu estive na patagonia no final do ano passado mas não fui de carro então não tenho como te ajudar muito, mas conheci uns 3 grupos de brasileiros que estavam fazendo o trajeto de carro e todos eles desceram pela ruta 3 e subiram pela ruta 40... acho que é o trajeto mais tradicional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wbaere Postado Abril 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Caro amigo , aí vão as respostas. 1) Qualquer mês as estradas estão transitáveis, neve praticamente vc só verá no alto das montanhas, se usar a Ruta 40, que é toda na parte baixa, só em casos excepcionais. Mas pode acontecer perto de Esquel ou outros locais que passem mais próximos dos andes. 2) Sim é possível, as estradas nesta região são muito boas. 3) Use a Ruta 40, vários trechos ainda estão em ripios, reserve dois dias ou mais, esta região é a mais bonita da Argentina na minha opinião. 4) 100 % asfalto só pela Ruta 3, é muito longa e sem graça, se optar pela Ruta 40 prepare seu carro com para-barros longos( até o chão) dois estepes ou "tire pando), leve sempre comida e agua à bordo e não se esqueça se achar um posto de gasolina abasteça, nem que esteja com 3/4 de tanque cheio. Boa viagem, visite nosso site www.galileoexp.com Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.