Membros Gi VBoas Postado Maio 19, 2017 Membros Postado Maio 19, 2017 Olá pessoal! Pretendo ir pra MVD em setembro/outubro, estou pesquisando alguns hostels e qtos no airbnb! Gostaria de dicas de onde ficar, alguns lugares para conhecer, bairros que tenham melhor localização para ficar e bares (com boas brejas) legais para conhecer!! Sou doida pra conhecer o Uruguay e será minha primeira trip só Citar
Membros Travelman Postado Maio 20, 2017 Membros Postado Maio 20, 2017 Não perda Punta del Este. Visite http://www.casasagu.com em Punta del Este, contate-nos e vai ter preço especial para moschileros. Te esperamos!!! Citar
Membros Almada2 Postado Junho 21, 2017 Membros Postado Junho 21, 2017 Eu fiquei hospedado no Che Lagarto, Hostel Muito Bom e bem localizado!! Um dos melhores que já fiquei. Dá pra fazer um monte de pontos turísticos a pé a partir dele. Citar
Membros Ellenzinha.21 Postado Junho 23, 2017 Membros Postado Junho 23, 2017 Oi pretende ir quando ? Estou querendo it tbm, mas a principio so. Citar
Membros Daniela 1993 Postado Junho 24, 2017 Membros Postado Junho 24, 2017 Olá pessoal! Pretendo ir pra MVD em setembro/outubro, estou pesquisando alguns hostels e qtos no airbnb! Gostaria de dicas de onde ficar, alguns lugares para conhecer, bairros que tenham melhor localização para ficar e bares (com boas brejas) legais para conhecer!! Sou doida pra conhecer o Uruguay e será minha primeira trip só Oi gi.... Estou querendo viajar em setembro,tenho disponibilidade do dia 18 até 29/09 . Vc vai pra mvd mesmo ? Citar
Membros lipe_free Postado Julho 24, 2017 Membros Postado Julho 24, 2017 Em Montevideo indico o Hostel Caballo Loco, achei muito boa a localização, fica uma quadra da praça Cagancha. Se possível não deixe de conhecer as praias do litoral norte uruguaio: Punta del Diablo (eu acho espetacular), cabo polonio, valizas.... Citar
Membros baraldi91 Postado Agosto 3, 2017 Membros Postado Agosto 3, 2017 Olá pessoal! Pretendo ir pra MVD em setembro/outubro, estou pesquisando alguns hostels e qtos no airbnb! Gostaria de dicas de onde ficar, alguns lugares para conhecer, bairros que tenham melhor localização para ficar e bares (com boas brejas) legais para conhecer!! Sou doida pra conhecer o Uruguay e será minha primeira trip só Oi gi.... Estou querendo viajar em setembro,tenho disponibilidade do dia 18 até 29/09 . Vc vai pra mvd mesmo ? Olá TD bom pretendo viajar por essas datas também, Montevidéu e Punta del este, já se programou alguns role por lá?? Se puder chama no whatsapp pra se encontrar por lá 19993803725 Citar
Membros Philipelopes Postado Agosto 4, 2017 Membros Postado Agosto 4, 2017 Fala galera, Estou indo para o Uruguai dia 7/9 e volto dia 16/9 , a única coisa planejada é a maratona de Punta dia 10... Alguém por essas datas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.