Membros Gi VBoas Postado Maio 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Olá pessoal! Pretendo ir pra MVD em setembro/outubro, estou pesquisando alguns hostels e qtos no airbnb! Gostaria de dicas de onde ficar, alguns lugares para conhecer, bairros que tenham melhor localização para ficar e bares (com boas brejas) legais para conhecer!! Sou doida pra conhecer o Uruguay e será minha primeira trip só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Travelman Postado Maio 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Não perda Punta del Este. Visite http://www.casasagu.com em Punta del Este, contate-nos e vai ter preço especial para moschileros. Te esperamos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Almada2 Postado Junho 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Eu fiquei hospedado no Che Lagarto, Hostel Muito Bom e bem localizado!! Um dos melhores que já fiquei. Dá pra fazer um monte de pontos turísticos a pé a partir dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ellenzinha.21 Postado Junho 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Oi pretende ir quando ? Estou querendo it tbm, mas a principio so. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniela 1993 Postado Junho 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Olá pessoal! Pretendo ir pra MVD em setembro/outubro, estou pesquisando alguns hostels e qtos no airbnb! Gostaria de dicas de onde ficar, alguns lugares para conhecer, bairros que tenham melhor localização para ficar e bares (com boas brejas) legais para conhecer!! Sou doida pra conhecer o Uruguay e será minha primeira trip só Oi gi.... Estou querendo viajar em setembro,tenho disponibilidade do dia 18 até 29/09 . Vc vai pra mvd mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lipe_free Postado Julho 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Em Montevideo indico o Hostel Caballo Loco, achei muito boa a localização, fica uma quadra da praça Cagancha. Se possível não deixe de conhecer as praias do litoral norte uruguaio: Punta del Diablo (eu acho espetacular), cabo polonio, valizas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros baraldi91 Postado Agosto 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Olá pessoal! Pretendo ir pra MVD em setembro/outubro, estou pesquisando alguns hostels e qtos no airbnb! Gostaria de dicas de onde ficar, alguns lugares para conhecer, bairros que tenham melhor localização para ficar e bares (com boas brejas) legais para conhecer!! Sou doida pra conhecer o Uruguay e será minha primeira trip só Oi gi.... Estou querendo viajar em setembro,tenho disponibilidade do dia 18 até 29/09 . Vc vai pra mvd mesmo ? Olá TD bom pretendo viajar por essas datas também, Montevidéu e Punta del este, já se programou alguns role por lá?? Se puder chama no whatsapp pra se encontrar por lá 19993803725 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Philipelopes Postado Agosto 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Fala galera, Estou indo para o Uruguai dia 7/9 e volto dia 16/9 , a única coisa planejada é a maratona de Punta dia 10... Alguém por essas datas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.