Membros Explorador_Campinas Postado Maio 18, 2017 Membros Postado Maio 18, 2017 Por que viajar? Bom, provavelmente alguém já deve ter perguntado isso no fórum e eu não consegui achar. Talvez para mim, seja um vício. Não consigo deixar de colocar o pé na estrada ou de pegar um avião. Mesmo que eu gaste tempo e dinheiro, ainda assim acho que vale muito a pena. O grande lance está em sair da zona de conforto, encontrar pessoas novas e visitar lugares onde a natureza se mostrou exuberante. Sou do tipo de viajante que prefere visitar um Parque Nacional a conhecer Paris. Nada contra quem pensa o contrário, só estou demonstrando o que penso. Percebi que de 2 em 2 meses preciso conhecer algum lugar novo, nem que seja aqui perto. Última viagem foi em Bueno Brandão - MG. Esse é meu primeiro tópico aqui no site. Abraço a todos. 1 Citar
Membros Thiago Loureiro Postado Junho 20, 2017 Membros Postado Junho 20, 2017 Bem vindo ao site! Vou encarnar um filósofo aqui... kkk É importante ''ouvirmos'' diferentes opiniões e pontos de vista. As viagens, seja para um destino próximo ou distante, fazem com que experimentemos novas vivências, modos de viver... Consequentemente novos pensamentos, aprendizados com uma outra realidade em que não vivemos... Um amadurecimento... Abraço! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.