Membros Katrine Scomparin Postado Maio 18, 2017 Membros Postado Maio 18, 2017 (editado) Bom, Como todos devem saber depois desse boom na política o Euro subiu absurdamente. Estou desesperada e com uma viagem marcada para daqui 3 meses. Preciso urgente comprar e queria saber se alguém esta disposto a vender! Ps: estou em São Paulo Editado Maio 19, 2017 por Visitante Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Maio 19, 2017 Membros Postado Maio 19, 2017 Seria interessante você comentar em qual cidade está, pois de nada adianta por exemplo alguém de Recife ter Euros para Vender mas você morar em Porto Alegre... Citar
Membros Milca Endo Postado Maio 19, 2017 Membros Postado Maio 19, 2017 Queria saber também, viajo mês que vem e os Euros não param de subir, sou de SP D: Citar
Membros Katrine Scomparin Postado Maio 19, 2017 Autor Membros Postado Maio 19, 2017 Gente estou em São Paulo! Citar
Membros viniciusefraym Postado Maio 22, 2017 Membros Postado Maio 22, 2017 TB ME INTERESSO EM COMPRAR..ESTOU NO PERNAMBUCO, POSSO PEGAR NO CEARA E PARAIBA TB HEHEHE Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.