Colaboradores lugodri Postado Abril 13, 2010 Colaboradores Postado Abril 13, 2010 Dessa vez vai, gente! Dessa vez eu coloco o oeste no roteiro! Comprei as passagens pela TAM inda por NYC e volta por MIA. Daí com essas coisas de um dia tá mais caro, no dia seguinte tá mais barato, resultou que vou ficar dois dias a mais que o previsto. Estou querendo algumas dicas de tempo que seria legal ficar lá para as bandas do Oeste. Vamos lá: 26/7 - Curitiba- NYC 27/7 - NYC 28/7 - NYC 29/7 - NYC - Las Vegas (aéreo) 30/7 - Vegas 31/7 - Grand Canyon 01/8 - Las Vegas - Los Angeles 02/8 - Los Angeles 03/8 - Los Angeles de novo? San Diego? Muito longe? Dá pra ir e voltar ou melhor ficar por lá? Li o tópico sobre San Diego e fiquei animadinha. 04/8 - Los Angeles ou San Diego? - San Francisco (aéreo) 05/8 - San Francisco 06/8 - San Francisco - Miami (voo noturno) 07/8 - Miami 08/8 - Miami 09/8 - Miami - Curitiba Outra coisa: estou cogitando alugar um carro para ir de Las Vegas para Los Angeles (visto que estamos em 5). As duas cidades são bacanas de andar de carro ou é bobagem e melhor mesmo é ficar com o bom e velho busão? E em San Francisco? Em Miami vou alugar pq, enfim... já sei o que acontece por lá! E tbm pq to querendo fazer umas comprinhas hehehe Paulaaaa? Juniooooor? Help me guys! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Abril 14, 2010 Colaboradores Postado Abril 14, 2010 Oi Lu, Olha so... Em Vegas, so vale alugar um carro s for ficar em um hotel longe da strip! Ja em LA e super necessario! Mas a viagem de LV - LA nao tem mta graca pq e so deserto. Talvez sej bom pegar um greyhound ai e descansar da baladas!!! rs Em San Fran nao tem mra necessidade de carro nao... os oibus t levam facimente p/ qq lugar. Mas vc vai d carro ate la pela Route 1 ne?!!! Ja San Diego eu conheci em um dia. É lindinha... vale mto a pena! Vale rb pegar o trem q sai de LA... eu gostaria de ter dormido por la, mas se nao der, da p/ voltar p/ LA no mesmo dia tranquilo. Da umas 5 horas no maximo de viagem, eu acho. Boa viagem! Citar
Colaboradores lugodri Postado Abril 16, 2010 Autor Colaboradores Postado Abril 16, 2010 hummm mas será que o busão não vai ficar mais caro que o carro? Pq são 5 pessoas né! Vou dar uma pesquisada e coloco aqui minhas decisões pra deixar a dica para os próximos "mochileiros perdidos no oeste americano" rs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.