Membros Daniel Sander Postado Abril 13, 2010 Membros Postado Abril 13, 2010 Olá amigos. Tenho 47 anos, e nas minhas férias, em março de 2011, irei sozinho para os EUA. Terei 28 dias para viajar. - Quero conhecer San Francisco ( Sausalito e arredores) - Monterey - Carmel e arredores. - Santa Barbara - Los Angeles ( Estúdios de cinemas, Beverly hills, etc...) - Malibu, etc.. - San Diego - Las Vegas - Grand Canyon - Nova York ( Talvez Atlantic city) Por favor, preciso de orientação para os seguintes assuntos: * Em qual cidade eu devo chegar primeiro para começar minha turnê? * Para ir à próxima cidade devo alugar carro? Qual o melhor meio de transporte? * Para ir de Los Angeles para Las Vegas é melhor ônibus, alugar carro ou existe trem? * Quero ficar em albergues, pretendo economizar em hospedagem para aproveitar nos passeios. * Qual o tempo ideal e necessário em cada cidade? * Se eu estiver em NY posso ir de trem para Miami? * Alguém tem idéia de custo de passagens de avião e trem saindo da Califórnia para NY? * De NY para Miami qual o custo de trem? Avião ? Amigos, desculpem-me se me alonguei, mas agradeço todas as informações que me serão prestadas. Se alguém tiver mais sugestões ,sintam-se à vontade. Muito obrigado. Daniel Sander - RS Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Abril 14, 2010 Colaboradores Postado Abril 14, 2010 Ola Daniel, td bem? Vamos la: Inicie sua viagem em San Francisco mesmo e pegu um voo de Las Vegas p/ NY. Atlantic City nao tera a menor graca depois de Vegas! De SF ate LA va de carro pela Route 1, de LA p/ San Diego, pegue um trem (www.amtrak.com) e de San Diego a V va de onibus, de preferencia a noite durmindo... e so deserto! Boa ideia ficar me hostis. De uma olhadnha no nosso topico de hospedagem q tem boas dicas. So em Vegas q alvez valha a pena ficar em um cassino! Veja as dicas no topico de vegas! Fique pelos menos 4 dias em SF, um dia inteiro p/ descer ate LA pela Route 1, 3 dias em LA (se for visitar os parques adicione um dia inteiro p/ cada um), 2 dias em San Diego, 3 dias em Vegas incluindo bate e volta p/ Grand Canyon, 5 dias em NY e uns 3 p/ Miami. Tem como chegar de trem de NY a Miami sim, mas vai demorar tanto, fara tantas conexoes e gastara mto mais q um voo! Trens vc confere no www.amtrak.com e voos no www.expedia.com Boa viagem! Citar
Membros pauladpaula Postado Abril 30, 2010 Membros Postado Abril 30, 2010 Adorei o roteiro. Na verdade era o que eu tinha em mente, rs! Também existe a opção de ir de bus de SF p/ LA, né?! Ou seria muito mais caro? Minhas férias são na segunda quinzena de setembro... é uma boa época para esta viagem? abraços! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Maio 3, 2010 Colaboradores Postado Maio 3, 2010 Paula, p/ ir de bus procure no www.greyhound.com Segunda quinsena de setembro e otimo pq nao e mais ferias de verao, mas a temperatura ainda é amena! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.