Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Um projeto com uma visão diferente do Canadá, com um estilo diferente de filmagem, um novo conceito!

IMG_1274.JPG.c950c4afb41d8c99addd712d0eb0bfde.JPG

Faz um bom tempo que me mudei para as terrinhas do norte, sempre tive o sonho de viver em um lugar com as 4 estações bem definidas! Logo quando cheguei aqui já comecei a explorar o país, tinha uma namorada morando em Calgary, e eu, na época, morava em Montreal, aproximadamente 3000km de distancia de onde ela morava. Muitas pessoas vão achar isso um empecilho, eu, uma viagem a mais, uma aventura extra! Foi ai que comecei a conhecer bem o Canadá, viajando de uma ponta a outra.

IMG_1276.JPG.d1bcf2f5edcb8af2b74df8ea06fd4354.JPG

Sempre tive vontade de viajar e registrar cada canto desse país lindo, mas precisava de uma pessoa experiente em vídeo e que gostasse de esportes como eu gosto. Foi então que no verão de 2013 em uma viagem entre amigos que conheci o Ray, irmão de uma amiga minha que já morava aqui no Canadá fazia algum tempo. Depois dessa viagem viramos bons amigos, e sempre falávamos de fazer esse tal video de viagens pelo Canadá, de como seria fazer esportes radicais em cada ponto que passássemos, mesmo que não fossemos profissionais. Eu era surfista no Brasil. Ray skatista.

Foi então que decidimos comprar um bom equipamento de vídeo e sair para filmar cada lugar do Canadá da nossa maneira, com um estilo diferente de filmagem, um novo conceito.

Temos muito o que melhorar, porém ainda tempos um país inteiro a visitar, o segundo maior país mundo a visitar!

4.jpg.fd194465f7f48d42ebbb821d53bb8cf2.jpg

Aproveitando que hoje dia 17 de Maio é o aniversário de 375 anos de Montreal! A cidade que eu escolhi pra viver e a que está nesse primeiro vídeo de muitos que estão por vir...

O resultado do primeiro episódio está nesse vídeo:

Deixem seus comentários! O que podemos melhorar, o que gostaram mais da viagem!

16.jpg.93f31aa6406a5bbdb2d0c2b790bc32c8.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...