Membros BrunoBarbaNegra Postado Maio 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Galera, irei passar 10 dias no Uruguai, me ajudem com algumas dicas e macetes para não cair em furada? Por onde começar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Loureiro Postado Junho 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Primeiramente definir a hospedagem.... Se hospedar em Pocitos, Buceo é uma boa... Já não recomendo na Ciudad Vieja, que é um Centro Antigo, com ótimas opções de passeio ao longo do dia e deserta a noite... Interessante definir e planejar um roteiro, para diminuir as surpresas e perrengues ao decorrer da viagem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Almada2 Postado Junho 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Lembre-se que é um pais Relativamente Caro para os Brasileiros. Você vai sentir a diferença na Alimentação, que é bem mais cara que no Brasil. Lembro-me que percebi isso até no Shampoo! Tinha esquecido de levar e quando fui comprar paguei quase que 3X o valor do Brasil. (Obs. Eu estava em Montevideo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoBarbaNegra Postado Junho 21, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Obrigado galera, ótimas dicas, vou procurar hospedagem pelo airbnb, parece ser mais em conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Almada2 Postado Junho 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Em Montevideo eu fiquei no Hostel Che Lagarto. O preço foi bem em conta e o Hostel é melhor do que muitos hotéis que já estive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreia botdo Postado Junho 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Estarei viajando em agosto para montevideo, vamos passar 12 dias por la, também gostaria de informações e dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores bstorquato Postado Junho 26, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Bruno, da uma olhada no post do link abaixo, tem bastante dica sobre passeios, comida, e hospedagem barata em Punta del Este. http://tireabundadosofa.com.br/punta-del-este/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.