Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Ola, Compreii esse trecho de Paris Charles de Gaulle ate Barcelona El Prat pela Easyjet e paguei 43 euros no cartao de credito, com uma mala de 20kg inclusa Tem 3 horarios de voo, um as 7hs, outro às 13hs e outro às 18h20. é muito facil comprar a passagem no site http://www.easyjet.com/asp/PT/Reservar/index.asp?lang=pt

a viagem dura 1h50m enquanto que de trem dura 12hs, e ainda por cima é muito cara.

Abraços

Alessandro

http://alessandrojiora.blogspot.com

Blumenau/SC

• Membros
Postado

Olá!! Me ajudem a montar meu roteiro de viagem a Barcelona! Me expliquem como funciona o metro/onibus para eu ir para os lugares! PS: não sei "andar" direito de metro!!! Matutaaa!!

Bom, eu irei para Barcelona no dia 3/12, chegarei as 17 horas e irei embora dia 6/12 às 8:00.

Primeiro, eu não sei em que albergue irei ficar. Pesquisei essas opções de albergue:

1 - o Kabul (que eu estou quase descartando, pois pelo que vi ele é bom para quem quer baladar mesmo, tem um bom café da manhã, mas é muito sujo e faz muito barulho). E é o que eu mais ouvi falar.

2 - Hello BCN - http://www.hellobcnhostel.com/ - pelo site eu gostei muito dele, mas queria saber se ele é bem localizado, se é limpo, seguro

3 - Equity Center - http://www.equity-point.com/en/hostels- ... ation.html - vi pouca coisa sobre ele, parece que é o oposto do Kabul, mas tb é bem localizado.

Fica ao lado da Casa Batló

4 - Hostel Fernando - http://www.hfernando.com/ - indicado acima

5 - http://www.barcelonaurbany.com/ - gostei muitooo olhando só o site, mas possa ser que na realidade, seja outra coisa. 1 ponto a favor é que tem quartos femininos e banheiros femininos

Quero ficar no albergue mais bem localizado possível, com facilidades de metro para os pontos turisticos e aeroporto.

QUERO CONHECER: sagrada familia, parc guell, la pedrera, bairro gothico, la rambla e museus (picasso)

Qual a melhor forma de conhecer?? A logistica?? E como faço pra ir???

E alguem conhece um hotel perto do aeroporto de barcelona?? Já na minha volta ao Brasil eu terei q pernoitar em Barcelona.

• Membros
Postado

Carola eu fiquei na HelloBCN, recomendo fortemente, não tem como se arrepender de lá. Foi um dos melhores albergues q fiquei na eurotrip se não o melhor. A estrutura é mto boa, mto bem frequentado, o atendimento é ótimo e tudo mais. Ele fica mto bem localizado, pertinho da estação Para lel, para chegada é mto fácil, se vc descer na plaça da Espanha só pegar metro lá e de metro descer mais uma ou duas estações. Até seria bom vc pernoitar lá na volta pq sai onibus de 5 em 5 minutos da praça da Espanha direção aeroporto (é uns 20-30 minutos)... só vê direitinho qual é o terminal do aeroporto, possui traslado gratuito no aeroporto de qualquer forma

A melhor forma de se conhecer é com certeza de metrô. A estrutura é ótima, todos os principais locais é possível chegar por metro. Eu recomendo vc comprar um ticket diário, não dá nem 7 euros e pode fazer quantas viagens quiser. Peça um mapa da cidade no albergue, é mto fácil. Barcelona é demais

Boa viagem

• Membros
Postado

Bom, decidi que eu irei ficar no Hello BCN - Lafont Street, number 8 – 10, 08004 Barcelona, e acho que ao invés de conhecer os pontos turisticos de metro, irei comprar o bilhete para o bus turistic, apesar de custar $30 euros para 2 dias e sair mais caro acho melhor pra mim, ao inves de ir de metro (já que não sei ir de metro de ponto turistico para ponto turistico), medo de pegar um metro errado, e acho que conhecerei mais lugares.

Massss, se alguem quiser me ajudar, me explicando quais metros devo pegar.... Bom a rota de passeios,se eu fosse de metro:

1 dia: saindo do albergue - placa catalunya - las ramblas - la boqueria - catedral de barcelona - museu picasso - igreja st maria del mar - parc de la ciutadella - algum lugar para jantar - volta albergue)

2 dia: saindo do albergue - Casa Batiló - Quadrat d’or - Casa Milá - Sagrada Família - Parc Guell - Montjuic - volta albergue

3 dia: pegar o voo as 8 da manhã

Será que dá certo esse roteiro???

SIMMM!! Eu to pensando em pegar um taxi do albergue para o aeroporto na minha saida de Barcelona. Não quero arriscar pegar o onibus e perder o meu voo, eu calculei o tempo e acho que eu vou chegar muitoooo em cima da hora. O meu voo é 8hrs da manhã. Então, os taxis de lá são confiaveis? Já que eu irei pegar sozinha?

Valeu!

• Membros
Postado

Sim, como eu vou chegar as 18hrs em Barcelona, me arrisco de onibus ou metro para o albergue. No site do albergue ele dá essas 2 opções: Qual a melhor pra mim?

ARRIVING INTO TERMINAL 1

By Bus (To Parel.Lel Metro Station):

When exiting the arrivals area walk straight ahead and descend the ramp to your left. All the buses leave from here.You can either take the Aerobus (5,00¤) which is direct until Plaza Espanya or alternatively you can take the 46 Bus (1,35¤) which also goes to Plaza Espanya but has various stops along the way. This is also where the T1-T2 shuttle leaves from.

Get off the bus at Plaza Espanya.

Take the underground metro, – line 3 (green) in the direction Trinitat Nova and get off in Paral.lel.

ARRIVING INTO TERMINAL 2

By Train(To Parel.Lel Metro Station):

Take the airport train to Sants station. Trains run every 30 minutes from 6am to 11.44pm (Journey time - 30 minutes). You can purchase a T10 (10 trip pass) for 7.70¤ at the train station which can be used for the train, metro and buses. Or you can buy a one way ticket (2.80¤).

Change to the metro – line 3 (green) in the direction Caneyelles and get off in Paral.lel.

• Colaboradores
Postado
Bom, decidi que eu irei ficar no Hello BCN - Lafont Street, number 8 – 10, 08004 Barcelona, e acho que ao invés de conhecer os pontos turisticos de metro, irei comprar o bilhete para o bus turistic, apesar de custar $30 euros para 2 dias e sair mais caro acho melhor pra mim, ao inves de ir de metro (já que não sei ir de metro de ponto turistico para ponto turistico), medo de pegar um metro errado, e acho que conhecerei mais lugares.

Massss, se alguem quiser me ajudar, me explicando quais metros devo pegar.... Bom a rota de passeios,se eu fosse de metro:

1 dia: saindo do albergue - placa catalunya - las ramblas - la boqueria - catedral de barcelona - museu picasso - igreja st maria del mar - parc de la ciutadella - algum lugar para jantar - volta albergue)

2 dia: saindo do albergue - Casa Batiló - Quadrat d’or - Casa Milá - Sagrada Família - Parc Guell - Montjuic - volta albergue

3 dia: pegar o voo as 8 da manhã

Será que dá certo esse roteiro???

SIMMM!! Eu to pensando em pegar um taxi do albergue para o aeroporto na minha saida de Barcelona. Não quero arriscar pegar o onibus e perder o meu voo, eu calculei o tempo e acho que eu vou chegar muitoooo em cima da hora. O meu voo é 8hrs da manhã. Então, os taxis de lá são confiaveis? Já que eu irei pegar sozinha?

Valeu!

Oi Carola. De cara nunca sugiro pegar o bus turistic.... eh muito caro, e o metro aqui eh muito bom... 10 passes por EUR 8 aproximadamente. Com um pouco de vontade e usando o google maps, vc acha facil facil qual estacao de metro vai para cada lugar , e ve tbm que muitos pontos estao a passos de distancia (Casa Batllo e Casa Mila por exemplo, ou praticamente todo o seu primeiro dia, que pode ser feito sem nem usar um onibus/metro se vc gostar de andar)

Quanto ao seu roteiro, o 2o dia esta muuuuito corrido... dois dias sao pouco tempo, entao sugiro tirar alguns lugares, como por exemplo o Montjuic, ou ate escolher uma das 2 casas pra entrar (a Batllo ou a Mila), ja que cada visita delas leva umas 2 horas... assim como a Sagrada Familia (a qual sugiro que vc compre ingresso antes no www.servicaixa.com para evitar as filas enooooooooormes).

Abs!

• Colaboradores
Postado
Sim, como eu vou chegar as 18hrs em Barcelona, me arrisco de onibus ou metro para o albergue. No site do albergue ele dá essas 2 opções: Qual a melhor pra mim?

ARRIVING INTO TERMINAL 1

By Bus (To Parel.Lel Metro Station):

ARRIVING INTO TERMINAL 2

By Train(To Parel.Lel Metro Station):

Oi Carola, se vc ver o que o proprio albergue diz, se vc chegar no terminal 1 (normalmente voos de dentro da Uniao Europeia) o trem eh mais conveniente, e no terminal 2 (normalmente voos de fora da Uniao Europeia, e alguns de dentro) sai mais comodo e rapido pegar o onibus!

De uma olhada na sua passagem!

abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...