Ir para conteúdo

Barcelona


MauroBrandão

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

A mulher é sempre privilegiada nesse sentido, pois em praticamente todo o lugar do mundo é um 'chamariz' (atrativo) para o homem e aí recebem privilégios, descontos e até entrada grátis em vários lugares.

 

Barcelona, por exemplo, é um dos lugares que eu achei mais top para baladas em suas noites boêmias. Praticamente todos os hotéis oferecem o serviço do tal 'Pub Crawl', onde você paga uma taxa e sai com uma van fazendo 'entradas' e 'saídas' em várias baladas durante a noite, bebendo um ou dois drinks em cada uma delas.

 

A Pub Crawl é bem tradicional na Espanha e funciona em um sistema rotativo de 4 horas, sendo conduzido por um guia local. Nesse tempo, você visita os lugares mais badalados da cidade, tendo a oportunidade de experimentar um pouco de cada lugar e, assim, em uma próxima oportunidade pode optar pelo melhor da noite e permanecer por lá por toda a madrugada. Como já disse, em cada casa você vai tomar um shot de cortesia, além de uma cerveja ou um copo de sangria no primeiro bar.

 

Já fora da Pub Crawl, os preços das entradas variam bastante, com média de preço em torno dos 20€, com um welcome drink. As bebidas custam entre € 10 e 12, a cerveja long neck 7€.

 

Vale a pena você pesquisar a balada que quer conhecer, porque pelo site delas você consegue VIP que dão desconto na entrada ou simplesmente dão acesso gratuito. Se quiser economizar, sempre pesquise antes de sair.

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

poxa, já fui em baladas em vários lugares da Europa e eu nunca paguei diferente por ser mulher...será que é porque eu não fui em lugares mais "tradicionais", talvez?

Em Madrid, a maioria dos lugares que eu fui ou não cobravam nada para entrar ou então cobravam um fixo de 10/15 euros com direito a uma cerveja long neck.

Em Barcelona eu não fui nessas baladastop, mas em muitos bares/casas de show a entrada era gratuita e se a cerveja era cara a gente comprava na rua/bar do lado.

Em Sevilla e Granada as baladas que eu fui eram de graça também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite galera!

Estou indo a Barcelona pela primeira vez em maio e ainda não estou com o roteiro da viagem fechado. Então queria a opinião de vocês sobre quantos dias seria legal ficar na cidade... não tenho muito tempo, mas é um dos destinos que mais faço questão de conhecer :D !

E então, alguma sugestão de dias que seriam suficientes pra conhecer um pouquinho de Barcelona?

 

Muito obrigada ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ana Flávia, estive em Barcelona em outubro passado e, a princípio, planejei ficar 7 dias (incluindo o dia da chegada e da saída), então seriam 5 dias inteiros. Porém, acabei perdendo o vôo de Londres até Barcelona e tive que dormir no aeroporto, pois só havia vôo no dia seguinte ao meio-dia.

 

Mesmo tendo ficado menos tempo do que o planejado (acabei ficando 4 dias inteiros), deu pra conhecer bastante coisa. Algumas ficaram meio corridas, porque tentei compensar esse dia perdido. Mas no geral, dá pra se adequar bem nesse tempo. Peguei balada com minha namorada, fomos à praia e tudo mais.

 

Se te interessar, posso postar aqui meu roteiro em Barcelona pra você poder ir se planejando em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ana Flávia, estive em Barcelona em outubro passado e, a princípio, planejei ficar 7 dias (incluindo o dia da chegada e da saída), então seriam 5 dias inteiros. Porém, acabei perdendo o vôo de Londres até Barcelona e tive que dormir no aeroporto, pois só havia vôo no dia seguinte ao meio-dia.

 

Mesmo tendo ficado menos tempo do que o planejado (acabei ficando 4 dias inteiros), deu pra conhecer bastante coisa. Algumas ficaram meio corridas, porque tentei compensar esse dia perdido. Mas no geral, dá pra se adequar bem nesse tempo. Peguei balada com minha namorada, fomos à praia e tudo mais.

 

Se te interessar, posso postar aqui meu roteiro em Barcelona pra você poder ir se planejando em cima.

 

Olá!

Nossa, se puder postar o roteiro, eu agradeceria demais!!! Ainda não tenho nem noção do que fazer por lá ::mmm:

Valeu mesmo! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...