Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola,

há muito tempo leio os materiais dos Mochileiros e sempre me ajudaram muito. Agora a tarefa é postar!

Mas, antes de tudo, preciso viajar. Sai do meu emprego e decidi ir a Europa pra um mini período sabatico e todos me indicaram Barcelona, por reunir praia e cidade de uma forma bacana!

Estou pensando em ficar 15 dias e passar por outros lugares, além de Barcelona. Vi que 5 dias seriam interessantes pra Barcelona e gostaria de mais alguns em outros lugares, como Roma, Amsterdan, Londres e afins.

Alguem pode me ajudar com dicas de quais lugares seriam interessantes? Gosto de curtir o dia e passear bastante! Preferencialmente, com calor :)

super tks ::love::

• Colaboradores
Postado

5 dias em Barcelona ta de bom tamanho, da pra visitrar os principais pontos turisticos e caminhas por alguns bairros

Barcelona tem praia, fica bem cheia no verão, mas não curti não, vc tendo tempo disponivel e se curte praia, procure por lugares na Costa Brava, varias cidades interessantes, fui a Cadaques e achei sensacional

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi, pessoal,

Vi que é possível comprar os ingressos para a Sagrada Família pelo servicaixa, mas não sei se estou fazendo alguma coisa errada, porque me manda para o ticketmaster.es - é isso mesmo?

Além disso, vou passar cinco dias com a família, inclusive duas crianças (9 e 5 anos) - além do Sagrada Família e Park Guel, mais alguma sugestão para divertir os pequenos?

Obrigada!

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Sou estudante intercambista em Portugal e pretendo ficar em Barcelonas 3 dias em julho com a minha namorada.

Somos do tipo caminhadores, dá pra conhecer a cidade nesse tempo?

Vamos sair de Porto, e a passagem de avião está 33€, tá barata? E o Hostel 360 é bom?

Ah! Barcelona é mais cara que Madrid? Fomos a Madrid mês passado e não achamos caro, espero que Barcelona não o seja também!

Obrigadão!

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá Cello,

Cara, eu não senti muita diferença entre os preços de Madrid e Barcelona.

Sobre caminhar, essa é uma excelente opção pois a cidade é belíssima! Vale a pena. Mas ainda assim você terá que usar o metro se quiser conhecer muitas coisas nesses 3 dias. Algumas coisas ficam longe entre si e se for caminhar de um lugar para o outro vai acabar perdendo muito tempo.

Quando estive lá com a minha namorada nós fomos de metro até a Sagrada Família e depois fomos andando para a Casa Batlló. É uma caminhada boa mas dá pra fazer. Mas o Canp Nou é bem mais longe. No bairro gótico vc faz tudo andando e dá pra conhecer bastante coisa a pé. Dá pra ir no Arco do Triunfo e no Parque da Cidadela.

Mas pra economizar tempo vale muito a pena comprar o ticket T10 no metro. Com esse ticket vc compra 10 viagens de metro pela metade do preço. Vale muito a pena. O metro é bem prático e vai a muitos lugares! Vale a pena pra descansar um pouco e pra se deslocar para lugares mais distantes.

Sobre a passagem de avião. Acho que está dentro do padrão. Eu fui numa época do ano diferente, então é complicado dizer. Mas acho q está dentro do normal.

Não conheço esse hostel. Se vc já fechou blz, mas se não fechou ainda, dê uma pesquisada no Kabul. Fica no Bairro Gótico, o staff é super amigável e prestativo e o preço estava bem tranquilo quando eu fui.

Qualquer coisa que precisar é só falar.

Abraços

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, estou indo em outubro e pretendo fazer o trajeto barcelona > madrid de trem (renfe), e procurando aqui vi que o melhor preço, de longe, é um trem que sai 06:05 da manhã.

é muito complicado pegar o trem nesse horário em barcelona? o existe metro perto da estação dos trens (n sei nem o nome da estação :o) e ele funciona 24hrs?

• Membros
Postado

É verdade, fui até o site da renfe pra tentar ver outros horário e simplesmente sumiram todos de outubro!

Vou esperar a renfe colocar novamente os horários no ar e procurar um horário melhor. Obrigado novamente!

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Ola pessoal, td bem?

Uns amigos meus estarão em Barcelona de 23 a 27 de dezembro.

Existe algum hotel bom para hospedagem, bem localizado e barato?

O trem para Madri custa quanto?

Existe algum lugar que o pessoal se reune para passar o Natal?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...