Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Nossa!! Muitoooo obrigada mesmo Fábio!!! Me tranquilizouu!!!! Acho que vou de metro mesmo, consegui um mapa com uma amiga minha, ae to vendo aqui que mais simples do que pensava.

AHHHH, vi na minha passagem o terminal, é o terminal 1! Nem me toquei em olhar antes...

E taxi lá??

• Membros
Postado

Carola,

Eu fortemente recomendo as explicações do Fábio. Voltei no domingo da minha Eurotrip e passei 2 dias "e meio" em Barcelona. Usei só o metrô e foi supertranquilo. Não tem como errar e não precisa ter medo de pegar a linha errada. Qualquer hotel ou hostel te fornece um mapa da cidade com toda a rede de metrô, linhas e estações.

Eu moro em Porto Alegre, uma cidade que não tem metrô, então, nessa viagem foi a primeira vez que eu andei de metrô na minha vida. Mas bastou eu entrar no metrô de Paris (muito mais imenso do que o de Barcelona) que eu aprendi em uma única vez como se pega a linha certa e se faz as "baldeaçoes"). Tu só tens que olhar no mapa onde está a tua atração, ver a estação mais de metrô mais próxima e fazer o caminho, inclusive com as baldeações. O único cuidado é saber bem direitinho a direção que segue o metrô que tu tens de pegar. Quando cheguei em Barcelona, uma semana depois, eu já estava expert em andar de metrô... hahaha...

E também siga a recomendação do Fábio quanto aos Tickets: compre o T-10, algo assim, e não o Barcelona Transport Card. É bem mais em conta! .. Eu ia cometer a insanidade de comprar 3 Transport Card para 3 dias para 3 pessoas (total de 48,75 Euros), mas o Fábio me alertou e então eu só comprei 3 tickets T-10 (Total de 24,75 Euros). Deu muito bem, e só no último dia eu precisei comprar mais dois tickets avulsos (acho que 1,25 Euros cada ticket).

Sobre a Sagrada Família, eu te aconselho FORTEMENTE a comprar o ingresso antecipado pela internet, no site da "servicaixa" (o Fábio sabe o link). Tu fazes a compra, eles te mandam um voucher por e-mail e no dia do passeio, é só chegar uns 15 minutos mais cedo para fazer a retirada do ingresso no caixa eletrônico da Servicaixa que tem na frente da Sagrada Família. Pelo meu roteiro, eu iria na Sagrada Família no segundo dia, bem cedo pela manhã. Chegamos às 9h30 e já tinha uma fila IMENSA que fazia a volta no quarteirão e que não andava (e nem era alta temporada, já estávamos na metade de outubro). Desisti da atração neste dia e troquei os passeios do roteiro: fui à Barceloneta, praia, e Montjuic nesse dia, e ao chegar no hotel fiz às pressas a compra dos ingressos pela internet para o outro dia .. Por sorte ainda tinha um horário vago às 10h da manhã para o dia seguinte. O ingresso é caro, mas valeu cada centavo de euro investido.

Abs,

Cris

• Membros
Postado

Obrigada Cris!

Sim, acho q comprarei o T-10, mais em conta! O Fábio me aconselhou sobre o ingresso da Sagrada Familia, fui fazer agora uma simulação para ver o valor do ingresso, não está disponível do dia 5/12 em diante.... justamente o dia que eu pretendo ir, mas eu coloquei no dia 4/12 e vi que tem a possibilidade de comprar o ingresso no valor de estudante $14,80. Você comprou qual tipo de ingresso? Eu tenho uma carteirinha internacional de estudante, será que vale?? E acho q comprei o ingresso no horário 16hr-17hr será que é lotado demais quanto de manhã?

Abs!!! Obrigada!! =D

• Membros
Postado
Obrigada Cris!

Sim, acho q comprarei o T-10, mais em conta! O Fábio me aconselhou sobre o ingresso da Sagrada Familia, fui fazer agora uma simulação para ver o valor do ingresso, não está disponível do dia 5/12 em diante.... justamente o dia que eu pretendo ir, mas eu coloquei no dia 4/12 e vi que tem a possibilidade de comprar o ingresso no valor de estudante $14,80. Você comprou qual tipo de ingresso? Eu tenho uma carteirinha internacional de estudante, será que vale?? E acho q comprei o ingresso no horário 16hr-17hr será que é lotado demais quanto de manhã?

Abs!!! Obrigada!! =D

Oi, Cláudia,

Eu comprei o ingresso normal (porque não sou mais estudante para ter a carteirinha, hehehe). A entrada foi 13,80 Euros. Engraçado que eu paguei o preço normal mais barato do que o ingresso de estudante! Será que tu estás simulando com o audioguia ou com o ingresso no elevador?

Sobre o dia 05/12 não estar disponível, pode ser que esteja exatamente na data limite para a compra com antecedência. Tente simular novamente amanhã ou daqui a dois ou três dias e pode ser que o dia 05/12 já entre na disponibilidade.

Não fui ali na região da Sagrada Família no horário da tarde, mas nos dois dias que eu etive lá pela manhã estava MUUUITO cheio .... hehehe

Abs,

Cris

• Colaboradores
Postado
Obrigada Cris!

Abs!!! Obrigada!! =D

Oi Carola!

Soh uma observacao, la eh cheio todas as horas do dia, e todos os dias do ano (ja fui umas 5-6 vezes!) hehe

abs

• Membros
Postado

Oi gente,

então eu to indo pra Barcelona agora no próximo dia 20(nov), vou ficar uns 3 dias, e a maioria das opções de passeios que eu vi nesse post foi em lugares abertos, e eu gostaria de saber se as sugestões são as mesmas?

Obrigada :wink:

• Colaboradores
Postado
Oi gente,

então eu to indo pra Barcelona agora no próximo dia 20(nov), vou ficar uns 3 dias, e a maioria das opções de passeios que eu vi nesse post foi em lugares abertos, e eu gostaria de saber se as sugestões são as mesmas?

Obrigada :wink:

Oi JD21, as atracoes sao as mesmas! Aproveite os dias de sol para ir nos lugares abertos, como o Parc Guell e o Montjuic!

abs

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, eu ja dei umas pesquisada mas não achei muita coisa.

Alguem sabe onde tem boas lojas em Barcelona pra comprar CDs de música?talvez achar algumas raridades.... e o preço dos CDs de lá compensa?

Eu sei que os melhores lugares pra comprar CDs são lojinhas pequenas e escondidas, mas até agora não achei nenhum site de loja grande pra ter ideia de preço.

Grato

Alexandre

• Colaboradores
Postado
Olá pessoal, eu ja dei umas pesquisada mas não achei muita coisa.

Alguem sabe onde tem boas lojas em Barcelona pra comprar CDs de música?talvez achar algumas raridades.... e o preço dos CDs de lá compensa?

Eu sei que os melhores lugares pra comprar CDs são lojinhas pequenas e escondidas, mas até agora não achei nenhum site de loja grande pra ter ideia de preço.

Grato

Alexandre

Opa, loja grande tem a Fnac (fnac.es pra ver preco), mas menores (e muito mais legais) tem vaaaaarias na Carrer Tallers. Uma das favoritas daqui, e tbm muito boa, fica numa esquina da Tallers, eh a CD Drome (http://www.cddrome.com/)

abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...