Membros Thais Ciriaco Postado Maio 16, 2017 Membros Postado Maio 16, 2017 BOA NOITE GALERA, QUERO CONHECER O SUL DO BRASIL, E GOSTARIA DE ALGUMAS INDICAÇÕES. Citar
Membros DavidLynch Postado Maio 20, 2017 Membros Postado Maio 20, 2017 Sou Catarinense, na minha opinião a região da serra catarinense é excepcional. É muito, muito bonita, bastante frio e com o frio vem toda a tradição de jantar comida de fogão a lenha, do pinhão, do quentão e tudo isso. Urubici, Urupema, Serra do Rio do Rastro. CIdades e locais interessentes de serem visitados. Mas talvez frio, serra e paisagens bucólicas de cidades pequenas não seja tua praia. Talvez tu queira algo como Balneário Camboriú e todo o agito e badalação de uma cidade que não dorme e está toda hora pronta para alguma atividade. Citar
Colaboradores Andressa Carneiro Postado Maio 22, 2017 Colaboradores Postado Maio 22, 2017 BOA NOITE GALERA, QUERO CONHECER O SUL DO BRASIL, E GOSTARIA DE ALGUMAS INDICAÇÕES. Olá, depende do seu estilo mas gostei muito de conhecer Gramado, se curtir frio em julho é um gelo e se quiser ir no Natal Luz prefira dezembro ou janeiro, é lindo. Também gostei de Balneário Camboriú, a noite na rua, nos bares, na orla, é bem animada, e pode tirar um dia para conhecer o Beto Carreo World. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.