Membros MARTINS CRISTIANE Postado Maio 16, 2017 Membros Postado Maio 16, 2017 Olá, Eu tenho 30 dias livres em outubro/2017 para montar um roteiro e a unica coisa certa até agora é fazer um mochilão pela costa de Portugal (claro sem deixar passar nenhuma cidade interessante). Alguém interessado ??? Condições gerais: Aceito sugestões, podemos acrescentar, Espanha, Itália ou outros locais. Aceito pessoas divertidas, positivas e aventureiras Levo pouca grana e pretendo me hospedar em hostel. Até Citar
Membros Patrick Faria Postado Maio 18, 2017 Membros Postado Maio 18, 2017 Olá Cristiane, tudo bem? Gostei da ideia. No início de Setembro estou indo para Portugal e quero fazer um mochilão por lá. Também procuro pessoas animadas e com um mega espírito aventureiro... Vamos combinar algo! Montamos um roteiro bacana e partimos Citar
Membros Luis Carlos Coelho Postado Junho 19, 2017 Membros Postado Junho 19, 2017 Oiii , eu vou em breve ! Me chama no whatsapp 47999101453 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.