Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Maio 16, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2017 4° ENCONTRO NACIONAL MOCHILEIROS - ES - 18 a 20 de Agosto de 2017 O 4° Encontro aconterá no mesmo local dos 3 primeiros. Localizada na praia de Costa Azul -Fundão - ES, a casa possui 800m2 de área construída. Conta com 5 quartos, sendo 4 suítes de 50m2 cada e todas de frente para o mar. Cozinha e salas amplas, gramado, churrasqueira, garagem para 8 carros, 8 banheiros no total, 2 chuveiros externos. A casa possui um portão que dá acesso direto à praia (abriu portão está na areia) e a novidade dessa edição será um Wi Fi. Transporte: Alguns carros saindo de Vitória darão carona para quem chegar pelo aeroporto ou rodoviária (favor tentar agendar passagens o mais cedo possivel). Não sendo possível adequar os horários ou em caso de lotação máxima, poderemos fretar uma Van (custo à parte) ou combinar os horários de chegada para rachar um uber (média de R$50 o trecho para dividir para 4 pessoas) Alimentação: O valor inclui toda alimentação do fim de semana. Sendo petiscos e lanche na sexta. Café da manhã todos os dias (frutas, leite, café, achocolatado, pão de queijo, presunto, queijos, pães e bolos), Churrasco o dia todo no sábado (picanha, alcatra, contra-filet, coração de galinha, queijo, carne de porco, arroz, feijão tropeiro, farofa e vinagrete), Festa sábado a noite com petiscos e almoço no domingo. Sobremesas e doces. Bebidas: As bebidas como água, refrigerantes e sucos estão incluídas durante todo o fim de semana. As bebidas alcoolicas (vodka, caipi vodka e cerveja) estarão incluídas durante o fim de semana para quem optar pelo pacote com bebida. Teremos uma pessoa contratada para cuidar da limpeza e auxilio na cozinha. Lembramos do espirito mochileiro em manter a casa limpa. A alimentação e bebidas estarão disponíveis durante todo o dia, respeitando apenas a ordem de consumo determinada pela organização de acordo com os dias. Valor: R$250 - inclui alimentação, bebidas não alcoolicas e hospedagem R$300 - inclui alimentação, bebidas alcoolicas e hospedagem A reserva será feita mediante pagamento. Estarão disponíveis apenas 30 vagas, não podendo exceder devido ao contrato. Por isso sugerimos que o pagamento seja feito o quanto antes. O pagamento poderá ser feito em 2x, 1a parcela no ato da reserva e 2a parcela até o dia 31 de julho. Em caso de desistência o valor será devolvido somente até o dia 30 de junho. Após isso o valor será devolvido em caso de substituição por outro mochileiro interessado. Poderá ser feito por meio de depósito em conta no Banco do Brasil em meu nome ou via o app PIC PAY (debita no cartão de crédito, qualquer dúvida entrar em contato). Confirmados: 1.Rodrigo Dellatorre - Vitória/ES 2.Fabricio Castelli - Vitória/ES 3. Eilinia - Brasilia/DF 4. Márcio - Brasilia/DF 5. Ana Cristina - Belo horizonte/MG 6. Flor - Belo Horizonte/MG 7. Val - Betim/MG 8. Patrícia - Belo Horizonte/MG 9. Irene - Belo Horizonte/MG 10. Gabrielle - Vitória/ES Já existe um grupo no whats app formado pelos participantes, quem interessar participar e interagir, será um prazer. Meu contato é (27) 9 96040085. Link para o comentário
Membros Marcelo Farinha Postado Maio 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Ai sim... Vc é o Cara Rodrigo... Quem for comprar passagens é bom se adiantar... Porque vai ter encontro de Couchsurf em Vila Velha na mesma data... . Depois vou conversar com vc... Ver como vai ficar o retorno das férias... Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Maio 17, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Só chamar no whatsapp. Cai para cá...temos um esquema de passagem mais barata. Quem tiver interessado só falar Link para o comentário
Membros Marcelo Farinha Postado Maio 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Só chamar no whatsapp. Cai para cá...temos um esquema de passagem mais barata. Quem tiver interessado só falar Também tenho... Será que as suas são mais baratas que as minhas???...kkk De Qualquer forma podemos ajudar se alguém precisar... Link para o comentário
Membros graziellybraga Postado Maio 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Me adicionem ao grupo por favor 037999419779. Sou de Bom Despacho-MG. Quero fazer novas viagens e amizades sempre. Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Maio 29, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Me adicionem ao grupo por favor 037999419779. Sou de Bom Despacho-MG. Quero fazer novas viagens e amizades sempre. Adicionada Link para o comentário
Membros sarita ines Postado Julho 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Me interesso 34988467385 Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Julho 17, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Me interesso 34988467385 Boa Tarde Sarita, adicionei mas para mim não aparece como whatapps...se puder me mandar uma msg 027996040085 Link para o comentário
Membros Camila Cassiana 07 Postado Julho 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Gostaria também 19 98202-7272 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.