Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

cancelar o voo e chorar sobre o dinheiro perdido, os únicos documentos aceitos para viajar ao exterior são passaporte e RG atualizado caso o destino seja a América do Sul.

Você pode tentar ir até o aeroporto com o seu RG antigo, se ele tiver menos de 10 anos de emissão você embarca sem problema, mas se tiver mais de 10 anos que ele foi emitido, acho que as suas chances de conseguir embarcar são bem pequenas para não dizer inexistentes.

Ferrado você já está mesmo, então não custaria muito tentar ir ao aeroporto e ver no que dá, o problema é você conseguir embarcar na ida, mas depois você ser barrado na imigração, ou ficar retido lá na Colômbia sem conseguir embarcar de volta, até resolver a sua pendência de documentação.

Mas sendo sincero, eu assumiria que fiz cagd. e cancelaria ou remarcaria a viagem para uma outra data em que você já tenha providenciado os documentos necessários, assumindo os custos extras que isto vai ter.

• Membros
Postado

Aconteceu isso com uma parente minha. Quando ela soube que o RG estava muito antigo, tentou tirar um novo mas não ia dar tempo. Então o meu outro parente, que iria viajar com ela, ficou ligando para outros familiares, pra ver se alguém queria ir no lugar dela.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...