Membros Carlos Eduardo Dum Dum Postado Maio 15, 2017 Membros Postado Maio 15, 2017 Bom dia a todos,estou comprando uma barraca Azteq,na verdade a barraca já foi postado e já está vindo, confesso que estou muito apreensivo,pois, recebi boas referências desse equipamento e o único contra por enquanto é o peso,que é em torno de 4,800 kg. E queria saber de Vcs se fiz um boa compra,o que meus amigos acham? Citar
Membros Danilo.Pereira Postado Janeiro 7, 2018 Membros Postado Janeiro 7, 2018 E então Carlos, como tem sido sua experiência com ela? Ventilação é limitada demais? 1 Citar
Membros Thiago Cintra Postado Janeiro 11, 2018 Membros Postado Janeiro 11, 2018 Eu optei pela Mykra exatamente pelo peso que é de 1,8KG e por ser auto portante (nepal nem minipack são), como esta sendo a sua experiencia com a Himalaya?? 1 Citar
Colaboradores vanessa.miranda Postado Janeiro 12, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2018 @Carlos Eduardo Dum Dum @Thiago Cintra @Danilo.Pereira Olá! comprei a himalaya em 2016 pra usar no aconcágua, e testei antes em alguns lugares aqui no brasil com vento e chuva (pico da bandeira e serra dos órgãos). Achei ela excelente pra vento forte e chuva, estrutura muito resistente, mesmo mal montada. O chão é bastante forte, não rasga/fura fácil mesmo dormindo sobre pedras pontiagudas. O sistema de ventilação é mto bom tbm, e dá pra usar de boa no calor, por ser possível abrir as duas janelas laterais e as duas portas enormes. Vi basicamente dois problemas nela: o tamanho/peso (é um trambolho pra carregar e pesa um pouco mais que o informado, pelo menos 4,9 kg, ou mais); e o fato de não dar pra fechar as janelinhas externas por dentro, o que faz entrar neve na telinha, derreter, e pingar dentro. Fora isso, ela passou no teste no aconcágua, sem perder pras TNF VE 25. 3 Citar
Membros Carlos Eduardo Dum Dum Postado Setembro 13, 2018 Autor Membros Postado Setembro 13, 2018 Citar
Membros Carlos Eduardo Dum Dum Postado Setembro 13, 2018 Autor Membros Postado Setembro 13, 2018 [mention=307]Vanessa[/mention].miranda [mention=1443]Thiago[/mention]Cintra [mention=1066]Danilo[/mention].Pereira Oi pessoal, desculpem a demora estava meio ocupado e fora do ar,mas vamos lá, como disse nossa amiga Vanessa e muito bruta ,resistente mas quase 5 kg ,já peguei chuvas pesadas com ela e nada de água, muito vento e ficou muito firme e o que pega e o peso mesmo. É ainda fui fuzileiros do 11bimth de São João Del Rei e já venho com um treinamento de carregar muito peso em longas distâncias mais armamentos então já tô meio calejado . Em breve estarei testando em um camping em Milho Verde, e Depois em algum ponto da Mantiqueira ,acho que Dezembro e Janeiro. Obrigado a todos Citar
Membros Carlos Eduardo Dum Dum Postado Setembro 13, 2018 Autor Membros Postado Setembro 13, 2018 E então Carlos, como tem sido sua experiência com ela? Ventilação é limitada demais?[mention=307]Vanessa[/mention].miranda [mention=1443]Thiago[/mention]Cintra [mention=1066]Danilo[/mention].Pereira Oi pessoal, desculpem a demora estava meio ocupado e fora do ar,mas vamos lá, como disse nossa amiga Vanessa e muito bruta ,resistente mas quase 5 kg ,já peguei chuvas pesadas com ela e nada de água, muito vento e ficou muito firme e o que pega e o peso mesmo. É ainda fui fuzileiros do 11bimth de São João Del Rei e já venho com um treinamento de carregar muito peso em longas distâncias mais armamentos então já tô meio calejado . Em breve estarei testando em um camping em Milho Verde, e Depois em algum ponto da Mantiqueira ,acho que Dezembro e Janeiro. Obrigado a todos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.