Membros bill0702 Postado Maio 15, 2017 Membros Postado Maio 15, 2017 Olá amigos, estou com um projeto de iniciar uma caminhada de onde moro hoje, no Ceará, rumo a minha terra natal no interior do Paraná. Apesar do sonho ser antigo, sou leigo no assunto de mochileiro. As rotas ainda não defini pois tenho vontade de sair do litoral em certa altura e me enveredar pelo interior do Brasil. Mas estou com muitas dúvidas sobre o essencial nesta trip. Como estarei a pé (no máximo alguma carona...) e o trecho vai alternar muito entre a civilização(tsc) e o quase ambiente virgem( subida de serra ainda é opcional) o que levar? botas, barraca, fogareiro?estimo o tempo de duração da caminhada em aproximadamente seis meses. Por imposição hotéis e pensões serão qualificados como U.T.I.(última tentativa do indivíduo)e lembrando que tudo será 99% carregado nas costas, como não levar excesso e ainda ter o mínimo necessário. Agradeço antecipadamente toda ajuda recebida, abraços! Citar
Membros diovana15 Postado Maio 24, 2017 Membros Postado Maio 24, 2017 Olá Não posso te ajudar pq nunca fiz uma viagem assim, mas fiquei curiosa: qual o ponto final da viagem? Sou paranaense Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.