Membros Helderzito Postado Maio 15, 2017 Membros Postado Maio 15, 2017 Fala galera Estou morando na Australia mas daqui duas semanas estou indo para uma trip na Asia e direto de lá para o Brasil. Eu me considero um nerd para pesquisar sobre viagens e lugares, mas a logistica da asia é bem dificil, por isso peço ajuda dos mochileiros mais experientes do que eu Estou indo sem passagem de volta, então o que pode limitar minha trip é grana, estou estimando de 2 ou 3 meses, entao até mesmo por isso quero ir sem dedicar quantidade de dias a cada cidade, vou ver quando estiver la. Meu roteiro esta em construção, mas esse é o atual. Start - Bangkok ( Thailand) Ayutthaya ( antiga capital –bate volta) ( Thailand) Yangon ( Entrada Myanmar) – Golden Rock Mandalay Bagan ( Myanmar) Cidade dos 4000 templos e balões Yangon ( voar ate Chiang Mai) Chiang Mai ( Thailand) Pegar barco até o Laos - Slowboat Luang Prabang ( Laos) ( Cachoeiras e Cavernas) – Bus para Van Vieng Van Vieng (Laos) Pegar bus 24hrs (fronteira é foda) ou avião para Hanoi Hanoi ( Vietnam) Ver se vale a pena ir com agencia ou por conta para Halong Halong Bay (Vietnam) Hoi An (Vietnam) Aviao p/ Saigon Saigon ( Vietnam) Aviao p/Phnom Penh Phnom Penh (Camboja) Bus até Siem Reap Siem Reap ( Camboja) Bus p/ Thailand – Esse caminho é muito longo Koh Chang ( Thailand) – Ferry até Koh Phangam Koh Pangham ( Full Moon Party ) – Ferry até Koh Tao Koh Tao ( Thailand) – Ferry to Koh Phi Phi Koh Phi Phi – Ferry to Krabi Krabi - > home ??? Estou em busca da logistica perfeita ainda, e das formas que valem a pena a locomocao, bem como a melhor ordem para passar nesses lugares...Aceito tambem sugestoes de novos lugares Obrigado Citar
Membros Rachel.vaccari Postado Outubro 6, 2017 Membros Postado Outubro 6, 2017 boa noite helderzito, vou para o sudeste asiatico agora no final do ano, e estou pensando em fazer o mesmo roteiro que vc descreveu acima, mas encontrei dificuldade em definir os trajetos, está bem caro e demorado, perderia diversos dias na movimentação. como foi sua viagem? quais meios de transporte utilizou? obrigada, Citar
Membros edson fagundes maia Postado Outubro 6, 2017 Membros Postado Outubro 6, 2017 ola, sou de belo horizonte, e procuro amigo ou amiga com condições financeiras para realizar suas despesas no exterior, roteiro e data a combinar, quem tiver interesse favor add meu whatsaap 55 31 984555959 Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 6, 2017 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2017 tua logística tá perfeita, com as possibilidade de transporte na região o melhor é fazer o roteiro exatamente assim como colocou como única ressalva recomendo passar pelo menos uma noite em ayutthaya em vez de fazer só como day trip e se por acaso acontecer de sobrar tempo/dinheiro acrescentaria alguma das praias no camboja. eu por falta de tempo só coonheci phnom penh e siem reap como vc programou, mas a galera curte bastante as praias de lá por não serem tão exploradas como as da tailândia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.