Membros lucci01 Postado Abril 22, 2008 Membros Postado Abril 22, 2008 Vale a pena fazer alguns roteiros em Londres que não estão disponíveis em agências de viagens, em qq livraria da cidade exixtem livros de arte urbana, em alguns desses livros poderá encontrar roteiros e mapas de grafites e intervenções por toda a cidade, vale à pena conferir, no leste da cidade encontram-se inúmeras obras de Banksi e outros artistas, no beco da Brick Lane você poderá ver obras fantásticas e próximo à Bethnal Green avenue também, vale à pena se perder entres as ruas do east londrino e achar tesouros escondidos. Citar
Membros leandrogoiano1977 Postado Agosto 8, 2008 Membros Postado Agosto 8, 2008 Olá, Meu nome é Leandro e vou para Londres em setembro mas estou inseguro com relação à reserva do Hostel o que vc tem a me dizer sobre estes: Astor Kensington; Astor Victoria; Astor Museum In Se tiver algum para me indicar me ajudaria muito Obrigado Leandro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.