Membros ALANA RODRIGUES Postado Abril 12, 2010 Membros Postado Abril 12, 2010 oie Estarei indo para os States em Julho e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre meu possível roteiro - Miami - 3 dias - Orlando - 6 dias - Atlanta - 3 dias - Washington DC - 3 dias - Filadeilfia - 2 dias - Atlantic City - 2 dias - Boston - 3 dias - Nova York - 6 dias Gostaria de saber se o roteiro está bom e se os tempos estipulados para cada cidade será ou não suficiente. Grata - Alana Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Abril 14, 2010 Colaboradores Postado Abril 14, 2010 Ola Alana, Achei seu roteiro excelente! Em Boston, va p/ Salem, a cidade das bruxas! Fica a menos de uma hora... Boa Viagem! Citar
Membros lusacardoso Postado Abril 29, 2010 Membros Postado Abril 29, 2010 Vou passar 2 semanas nos EUA, tendo NY como base principal. Estou analisando passeios em Washington, Philadelphia e Boston. Em Washington, estou na dúvida se fico 2 ou 3 dias e não faço a menor ideia de quanto tempo ficar em Philadelphia e Boston. Há passeios interessantes por lá? O que sobrar do roteiro ficarei em NY. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Maio 3, 2010 Colaboradores Postado Maio 3, 2010 Ola lusacardoso, Fique poelo menos 2 dias inteiros em cada cidade. Boston e Philly sao cidades historicas... e legal dar uma lida na historia dos eua p/ nao achar td sem graca! Boa viagem! Citar
Membros Fatima Moura Postado Maio 13, 2010 Membros Postado Maio 13, 2010 Olá Pessoal, Estou pensando em ir a Atlanta em janeiro/2011. Como é a temperatura por aí? Neva? Estou pensando em alugar um carro e conhecer as redondezas. Que locais você me sugere? Em Atlanta qual o tempo mínimo que devo ficar para conhecer os principais pontos indicados por você? Iremos eu, o meu marido e o meu filho de 10 anos. Abraços, Erminda. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Maio 15, 2010 Colaboradores Postado Maio 15, 2010 Oi Erminda, Atlanta nao é taooo frio. Acredito q nao neva... mas nao tenho certeza! Acho q dois dias sao suficientes p/ conhecer td. As atracoes da cidade sao bem proximas umas das outras. E compensa comprar o city pass! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.