Membros Fernando Alonso Postado Maio 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Fala Galera.. Eu e minha esposa vamos para o Chile em Julho/2017, 2/3 de nossa viagem já está comprada e reservada, nosso roteiro está quase proto seria o seguinte: 09/07 a 13/07 - Santiago 14/07 a 19/07 - Atacama 20/07 a 24/07 - ????? Temos a intenção de ir para o sul, região dos lagos mas não conseguimos definir nada ainda. O que poderiam sugerir? Abraços Fernando e Beth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aldeneide Postado Maio 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Já que estarão em Santiago, sugiro que programem assistirem a cerimônia da troca de guardas que no mês de julho, se não me engano, ocorrerá nos dias ímpares, no Palácio La Moneda. Aproveitando poderiam fazer a solicitação de visita guiada no Palácio, para conhecer a sede presidencial por dentro. A solicitação terá que ser feita pelo site com uma certa antecedência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.