Membros MarceloFLC Postado Maio 11, 2017 Membros Postado Maio 11, 2017 Ola mochileiros, eu e mais 2 amigos, estamos cm passagem comprada pro Balaton (Hungria), início de julho, e a viagem fecha no Tomorrowland, final de julho. Nessas, aproximadamente, 2 semanas, gostariamos de conhecer alguns países do leste europeu, por conta do baixo custo. Queremos conhecer um pouco de tudo, mas gostamos mesmo eh de balada. Estamos com o roteiro totalmente aberto. Pensamos em conhecer os países bálticos e ir pra Polonia, de onde sai o nosso voo pro TWL. Gostariamos de dicas de países e cidades que tenham uma boa vida noturna, levando em conta custo, as mulheres e a questão da lingua. Abraços!! Citar
Membros Bernardo.scardua Postado Julho 17, 2017 Membros Postado Julho 17, 2017 Estou chegando dia 29 de julho em barcelona e estou procurando destinos no mesmo sentido de mulheres e baladas. To pensando em ibiza, mykonos, hvar, praga. Ja tem roteiro? Citar
Membros Max Motta Postado Outubro 7, 2017 Membros Postado Outubro 7, 2017 Nao perca Bratislava. Vida noturna intensa, mulheres lindas. Cerveja no pivo Verne. Nao deixe de passar mais tarde no Old fasioned. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.