Membros Aline SA Postado Maio 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Ola, Em setembro faco aniversario, estou planejando viajar com minha esposa. Estava vendo os varios links de hostels que troca hospedsgem por servicos, porem nao entendi muito em como formalizar datas, servicos e essas coisas, tipo como entro em contato com o lugar, como confirmar datas..etc... Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Onde Cê Vai Loko Postado Maio 12, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Olá! Depende muito do hostel que está fechando o serviço. É pelo worldpackers? Se quiser deixar o link de qual é, será mais fácil pra ajudar! Helô www.ondecevailoko.wordpress.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline SA Postado Maio 12, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Olá!Depende muito do hostel que está fechando o serviço. É pelo worldpackers? Se quiser deixar o link de qual é, será mais fácil pra ajudar! Helô http://www.ondecevailoko.wordpress.com Eu nao soube usar o worldpackers. Estou pesquisando tudo pelo google mesmo, porem sem muito sucesso. Agradeco se tiver algumas dicas. Pois nao sei nem por onde comecar. Pensei em algum lugar proximo a praia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Onde Cê Vai Loko Postado Maio 15, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Vocês tem ideia mais ou menos de onde querem ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlineUberlandia Postado Maio 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Vocês tem ideia mais ou menos de onde querem ir? Estou aberta a sugestoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Onde Cê Vai Loko Postado Junho 5, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Eu fiquei em um Hostel SUPER BOM em Punta Del Este. Se quiser dar uma olhadinha. A vibe é top, galera animada. https://ondecevailoko.com/2017/03/10/vou-para-punta-del-este-e-agora-onde-se-hospedar/ Eu sei que eles fazem parte do Worldpackers. E eu também considero uma das plataformas mais seguras. Mas se gostar do hostel, tenta contato com eles. E se precisar de ajuda me chama aqui ou manda e-mail através do formulário do meu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joshilton Postado Fevereiro 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Worldpackers - App para encontrar o seu work exchange(trabalho voluntário) em hostels, guesthouse's, ong's, ecovilas(e muito mais) e em troca recebe acomodação, um lanche, lavanderia e as vezes até almoço, super indico! E aproveita que o Mochileiros.com tem um código de desconto super bacana(é só procurar aqui no grupo/page, pois eles sempre postam). Couchsurfing - Funciona de forma similar ao worldpackers, é basicamente "uma rede social que faz a conexão entre viajante/mochileiro que quer hospedagem grátis durante uma viagem," em troca geralmente o hospede fornece uma ajudinha básica ou somente uma troca de conhecimentos/idiomas, e o CS pode ser utilizado de forma gratuita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.