Membros Débora Schirnev Postado Maio 11, 2017 Membros Postado Maio 11, 2017 Oi gente!! Vou fazer um tour em novembro pela Europa e meu primeiro destino é Porto/PT, porém, terei uma escala de 10 horas em Frankfurt. Alguém sabe me dizer se posso sair do aeroporto lá e se é muito complicado, se posso me perder, enfim... Detalhe: meu inglês não é muito bom. Qualquer coisa chamem no whats, please!! 43 996757500 Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Maio 12, 2017 Membros Postado Maio 12, 2017 Se perder, você sempre pode se perder, até mesmo se não for sair do aeroporto que é imenso por sinal. Mas é tudo bem sinalizado, então a menos que você seja muito perdida, você consegue sim achar o caminho de volta sem problema, é só não deixar para voltar em cima da hora do voo. Que hora o seu voo chega lá, e que que horas o voo para o Porto parte? Se não forem horários muito ruins, dá sim para sair do aeroporto e fazer um passeio bem agradável no centro de Frankfurt. Considere pelo menos uns 60 minutos para desembarcar, passar na imigração, achar a estação de trem dentro do aeroporto, comprar os bilhetes e esperar o trem chegar. A estação haputbahnhof que fica no centro, lá tem quarda-volumes para você deixar a sua bagagem de mão guardada caso não queira ficar carregando ela durante o dia todo, fica a uns 15 ou 20 minutos do aeroporto, lá na estação Hauptbahnhof você pode ir caminhando até o centro em uns 20 minutos. Mas não deixe para voltar ao aeroporto em cima da hora, mesmo não tendo que fazer um novo check-in e nem despachar bagagem, você ainda tem que localizar o terminal certo, passar no raio-x e ir até o portão de embarque, e como o aeroporto é imenso, você não estar familiarizada com a cidade e aeroporto, eu estaria de volta ao aeroporto pelo menos 2h antes do horário do próximo voo, ou seja umas 3 horas antes do seu segundo voo partir, eu já começaria a caminhar de volta para a Hauptbahnhof, para retirar a bagagem, e pegar o trem de volta ao aeroporto com calma. Citar
Membros Débora Schirnev Postado Maio 12, 2017 Autor Membros Postado Maio 12, 2017 Muito obrigada pela dica Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.