Membros Bruno GNR Postado Maio 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Olá pessoal, no final do ano estarei fazendo uma viagem em família para um tour na América do Sul. Minha ideia é sair de Limeira (SP), partir em direção à Buenos Aires, depois ir até Pucon, passar por Santiago, subir até San Pedro do Atacama, voltar por Salta, ir para Cordoba e aí voltar para SP, talvez passando por Montevideo, caso dê o número de dias. Gostaria de saber se alguém aqui já fez algum roteiro parecido, se possuem algumas dicas ou informações importantes para eu saber, enfim, qualquer contribuição é muito bem vinda. Tenho alguma dúvidas gerais, caso alguém puder responder, agradeço: 1- Estou pensando em sair de BA e ir em direção de San Martin de Los Andes, alguém já passou por esse trecho? Estradas são boas? Tem alguma atração interessante? Depois ir para Pucon, alguém ja passou por essa rota? As estradas são de boas qualidade? Como vou no verão, posso ter problemas em relação à chuva? 2- Reservei 2 dias em Pucón, consigo aproveitar bem? 3- Deixei 2 dias inteiros para San Pedro do Atacama, quais passeios eu poderia fazer que são OBRIGATÓRIOS? 4- Estou indo para Salta, a estrada é boa? 5- Punamarca é realmente imperdível? Reservo um dia para lá? 6- Estou pensando em ficar 1 dia inteiro em Cordoba, a cidade merece mais dias? As estradas entre Salta e Cordoba são boas? 7- Depois estou pensando em voltar e passar em Montevideo e retornar para Limeira. Qualquer ajuda é super bem-vinda! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.