Colaboradores Marco_AV Postado Maio 10, 2017 Colaboradores Postado Maio 10, 2017 Salve mochileiros! Estou prestes à realizar mais um mochilão, e dessa vez pretendo cruzar os Estados Unidos pela tão famosa Route 66. Criei um roteiro base que pretendo seguir, mas estou adepto à mudanças no meio do caminho. Seria então: Columbus OH / Chicago / Springfield / San Luis / Joplin / Oklahoma City / Amarillo / Santa Fé / Gallup / Grand Canyon / Las Vegas / Los Angeles Ainda não planejei quantos dias em cada cidade, mas pretendo ficar um pouco mais em Los Angeles (3, 4 dias). Vou eu e minha namorada, que está morando em Ohio atualmente. Vou encontrá-la lá, e vamos sentido Chicago, depois com destino à Los Angeles. Há muito planejamento à ser feito ainda, e estamos pouco a pouco mais próximos da viagem. Pretendia fazer a viagem de moto (Route 66 não da pra pensar em mais nada), mas em vista de estarmos cheio de bagagem, e principalmente do aluguel de moto ser MUITO caro.. Acabou não compensando.. Mesmo assim, estou esperando que a viagem de carro não vá deixar á desejar. Por enquanto é isso. Caso alguém esteja planejando ir por esses dias, ou alguém que já tenha feito a viagem e gostaria de comentar/recomendar algo, por favor, fiquem à vontade para nos contatar! Fiquem atentos aos próximos episódios! Citar
Colaboradores Marco_AV Postado Junho 23, 2017 Autor Colaboradores Postado Junho 23, 2017 Salve Mochileiros! Preparativos para a viagem estão à mil!!! Acabaram ocorrendo algumas mudanças de datas e percursos e vou reportar aqui. Fechamos o nosso roteiro, o qual ficou assim: Dia 19/07 -> São Paulo - Columbus Columbus / Chicago / Nashville / Fort Smith (Para dormir) / Amarillo / Santa Fé / Flagstaff / Grand Canyon / Las Vegas / Los Angeles. Dia 08/08 -> Los Angeles - São Paulo Total de Milhas/Km -> 3.360 milhas / 5.400 km. Acabamos reservando o carro direto por lá, pela empresa Alamo. Foi a que achamos mais em conta, e o melhor é que não necessita de pagamento antecipado, será pago tudo lá na hora. Pra 20 dias de carro (carro intermediário - muita pouca diferença pra um carro simples - 3 dólares), pegando em Columbus e devolvendo em Los Angeles, ficou aproximadamente US$ 1.000,00 (com seguro incluso). Quando à acomodação, estamos pensando em utilizar do AirBnB. O qual é uma experiência bacana, tanto por conhecer pessoas novas, quanto para trocar informações/sugestões sobre passeios e atrações de cada cidade. Ainda não reservamos nada, mas capaz de optarmos por esse caminho, por questão de praticidade e também de valor. Por enquanto é isso. Grande abraço! 1 Citar
Membros alonzoharriz Postado Maio 18, 2020 Membros Postado Maio 18, 2020 @Marco_AV Como foi sua viagem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.