Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 17, 2017 Colaboradores Postado Maio 17, 2017 Corrigindo ambos acima: o campeonato inglês não para, inclusive há jogos no chamado "Boxing Day" (26 de dezembro se não me engano) e ano novo. Quanto a ir para Viena somente de passagem acho um erro, fique ao menos uma noite e conheça um pouco melhor essa cidade que é demais! Uma noite apenas não irá alterar tanto assim seu orçamento. Quanto à Varsóvia, Cracóvia, Budapeste e Praga, recomendo no mínimo 2 noites em cada, talvez Varsóvia dê para ficar apenas 1, mas nas demais acho muito pouco. Bratislava é uma cidade pequena, dá para conhecê-la no trajeto entre Budapeste e Viena, ficando talvez 1 noite lá. Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Maio 17, 2017 Autor Membros de Honra Postado Maio 17, 2017 Muito obrigado pelas dicas Barbara e Adriano. João, os dias nas várias cidades estão em aberto, penso em algo em torno de 3/4 dias em cada, nunca menos. Estou estudando várias possibilidades. Maria Emília Citar
Membros Cristofer_silver Postado Junho 26, 2017 Membros Postado Junho 26, 2017 Bom dia, em janeiro faremos Roma, Pisa, Milão, Lugano, Veneza ,Londres e Paris. Sairemos dia 15/01 e retornaremos dia 01/02. Iremos eu e minha esposa e um casal de filhos de 2 e 8 anos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.