Membros jeanfabio Postado Maio 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Fala ae galera!!! Preciso de uma enorme ajuda dos amigos mochileiros que recebente foram para o Chile e região. Dia 31/07/17 to indo pra Santiago, onde começo minha trip. Estou com tudo fechado e tudo que eu posso ir comprando antecipadamente, como passagens de ônibus, por exemplo, eu já comprei. Minha dúvida é na grana que tenho que levar, se é melhor levar em Real, Dólar, Ouro, Pedras Preciosas ou sei lá o que hahahahaha. Brincadeiras a parte, meu roteiro será: - 2 dias em Santiago - 6 dias em San Pedro do Atacama - 3 dias Uyuni (Passeio saindo do Atacama) - 2 dias em La Paz - 6 dias em Cusco Estou pensando em algo em torno de R$6 mil para meu custeio lá e pagar o que falta dos hostels. Podem me ajudar com essa parte orçamentária? Desde já, muuuuito obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.