Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Eu pensava que você tinha desistido dessa trip e fosse pro Uruguai.

kkkkkkk Paulão, ela me deu mó balão cara.

Ó aqui pra ela ::toma::

• Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos vou apanhar na bunda e não de chicote! ::quilpish::

Então Paulera, não desisti não, de qualquer jeito eu iria, talvez no ano que vem , porque ALGUÉÉÉÉEMMM me fez mudar de ídéia e fazer todo um roteiro maluco pro sul da Argentina depois que saísse do Uruguai, mas infelizmente porquestões trabalhistas não consegui.

Mas valeu pelas dicas, vou pesquisar esses lugares.

Qualquer coisa te grito rsrsrs :D

E Lico, não bate, que eu gamo! kkkkkkkkkkkkk

Beijãozão!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

No Panamá também tem Spring Break viu.

Paulerrraaa!!!

Tudo bem?

Procurei na net informações sobre Spring Break e só achei em Panamá City na Flórida, ou em Cancun. Tem certeza de que no Panamá também tem? Queria saber a data...

Beijo!!!

• Membros de Honra
Postado

hahahahaha

Eu já tinha visto no youtube Spring Break em Panamá City e sempre achei que fosse em alguma praia na Cidade do Panamá. ::putz::::dãã2::ãã2::'>

Eu dei uma pesquisada e naverdade isso rola em Panamá City Beach na Flórida como você falou.

• Membros
Postado

Eu dei uma pesquisada e naverdade isso rola em Panamá City Beach na Flórida como você falou.

É, foi isso mesmo que ví!!! Mas certo, com o que vi nos sites que pesquisei, preferi fugir desse negócio.. rsrsrs ::ahhhh::

Aproveitaaaando e abusando de novo da sua boa vontade, tava lendo outros tópicos e você também havia falado de alguns parques nacionais na Costa Rica.

Só que tô meio perdida com a direção. Qual o rumo certo pra seguir? Saindo de San José, queria ver também o Parque Manuel Antônio e Cahuita. O que é mais fácil, partindo de San José? Ah, ainda tem La Fortuna.. rsrsrs é lá que posso fazer canopy, né? ::hahaha::

Beijooo!!!

• Membros de Honra
Postado

Oi Daliana,

Manuel Antônio fica mais próximo a San Jose, Cahuita fica próximo a Puerto Limon.

Se você vai sair de bocas de toro e quer passar em todos esses locais tem que fazer:

Bocas > Cahuita > Puerto Limon > San Jose > Manuel Antonio (Quepos)

No caminho de Manuel Antonio para La Fortuna você pode escolher passar por San Jose novamente ou ir para Jacó e depois Monteverde. Nesses locais você também encontra Canopy.

• Membros
Postado

Para ir a Monteverde tem transporte privado ou então pode pegar um busão até Tilaran e depois outro para Monteverde.

Paulera,

Esse percusro até Monteverde (de busão) saindo de La Fortuna, demora? Pq não sei se vale a pena ficar um dia em monteverde e depois ir até La Fortuna... pq de lá vou pra Nicarágua. Tipo, se for perto, vou pra LA Fortuna e depois pego um bus pra conhecer Monteverde e voltar pra LA Fortuna. Dá pra fazer isso sem ter que dormir em Monteverde?

Valeu! :D

• Membros de Honra
Postado

De busão demora umas 8 hs.

Teria a opção de ir barco cruzando o lago Arenal, é mais rápido, mas mesmo assim acho q não vale a pena.

O melhor é curtir La Fortuna ao máximo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...