Membros de Honra _Paulera_ Postado Julho 30, 2010 Autor Membros de Honra Postado Julho 30, 2010 E ai Daliana, De San Pedro Sula pra Cidade da Guatemala são quase 11hs de viagem, não lembro o preço exato mas dos trechos que fiz entre países esse foi o mais caro. Minha passagem por Guatemala City foi só para almoçar e usar internet, dei uma voltinha rápida e fui para Antigua. Da Cidade da Guatemala pra Antigua tem chicken bus de hora em hora, esse é baratinho, os guatemaltecos vão e vem direto. Citar
Membros Gabi Mattiello Postado Julho 30, 2010 Membros Postado Julho 30, 2010 Olá! Obrigada mais uma vez Paulera! Beijão!!!!!!! Citar
Membros de Honra LiCo Postado Julho 30, 2010 Membros de Honra Postado Julho 30, 2010 Paulão, vc tem uma planilha de custos? Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Julho 30, 2010 Autor Membros de Honra Postado Julho 30, 2010 Não,vou tentar fazer assim que tiver tempo. Citar
Membros Gabi Mattiello Postado Julho 30, 2010 Membros Postado Julho 30, 2010 Eu tenho uma planilha de custos!!! Estou montando de acordo com o roteiro do Paulera, tem valores de hospedagem, passagens, tudinho! A alimentação que eu não sei bem quanto será, mas tô colocando um valor aí, até mais alto talvez do que devo gastar. Querem? Só não está finalizada! Falta a Guatemala e o México! rsrsrsrs Citar
Membros Gabi Mattiello Postado Julho 30, 2010 Membros Postado Julho 30, 2010 Paulera, Os passeios para o Pacaya e o Lago (Guatemala) duram em média quanto tempo? Posso reservar 1 dia para cada? Beijão! Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Julho 30, 2010 Autor Membros de Honra Postado Julho 30, 2010 Oi Daliana, Seguinte... Pacaya você vai e volta na mesma tarde, para ir ao lago reserve um dia inteiro. Citar
Membros livinha_cas@hotmail.com Postado Agosto 2, 2010 Membros Postado Agosto 2, 2010 olá!!! Eu e minha amiga estamos indo para Cancun no final de setembro começo de outubro, por um periodo de 7 dias. Temos algumas dúvidas. Em relação ao clima alguém sabe se esta é uma época de chuvas??? Vale a pena ir nessa temporada???? E a vida noturna por lá? As baladas são caras? São boas? E as bebidas??? E as compras por peso ou dolar, qual moeda é melhor levar??? Quem puder enviar as dicas dos melhores e imperdiveis passeios, agradecemos. Obrigada. Lívia e Chris Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Agosto 2, 2010 Autor Membros de Honra Postado Agosto 2, 2010 Olá Livia, Em Cancún rola festa todo dia, as baladas custam entre 40 e 60 dólares com a opção de Open Bar. Existem muitas boates como por exemplo Coco Bongo, Daddy'O e Coco Mambo. Além da entrada tipo Open Bar tem outra que você pode entrar em até 3 boates diferentes. Dolar é aceito na maioria dos lugares. Mais informações sobre Cancún você encontra aqui no forum e neste link. Citar
Membros Gabi Mattiello Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 Oi Paulera, belê? Tô terminando o roteiro, falta só o México, e algumas pequenas informações que tô tentando achar. Me diz uma coisa, quanto tempo de viagem é de Flores (Guatemala) para Palenque? Vc tem os horários de buses, ou algum site que eu possa pesquisar? Procurei e quase não achei nada de informação sobre a travessia da Guatemala para o México. Nem sempre o google me dá o tempo de viagem, às vezes ele não calcula a rota... rsrsrssr Bjs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.