Membros Niltto Dias Postado Maio 16, 2013 Membros Postado Maio 16, 2013 Paulera to anotando tudo aqui... sobre essa historia de não viajar no periodo noturno, eu li no teu relato e em outros também... e isso vale para alguns países da america do sul também. Obrigado pelas informações. Ainda vou vir aqui te perguntar mais coisas, conforme eu for subindo pelos países. Abraços! Citar
Membros deboracs Postado Maio 19, 2013 Membros Postado Maio 19, 2013 Sonara, Essa viagem foi realizada em Março de 2010, foi muito bom viajar pela América Central. Se deslocar entre as cidades, e também entre os países, é fácil e barato. As vezes pode não ser muito confortável, mas vale a experiência Oi Paulera. Estou planejando uma viagem a Gatemala e encontrei teu post por aqui. Fiquei com duas dúvidas sobre teu primeiro relato: pra subir o Pacaya, que tipo de sapato tu usou? Qual tu acha que seria o melhor? Tênis, pelo jeito, nem pensar se não quiser ter a sola derretida né, hehehe... a outra dúvida é quanto às grutas de Lanquin que tu falou, essas grutas são aquele passeio que se faz dentro da água com a vela na mão? Valeu! Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Maio 26, 2013 Autor Membros de Honra Postado Maio 26, 2013 Eu fui de bota, mas da pra ir de tênis sim. No passeio da gruta vc vai a pé mesmo, tem q levar lanterna. Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Junho 1, 2013 Membros Postado Junho 1, 2013 _______________________________________________________________________________________________________ Olá, Amigo ! Relato SENSACIONAAAL ! Pergunta: Você saberia me informar se existem voos de Lima (Perú) ou Colômbia (Bogotá ou Medelin) para Chetumal (México) ou Belize City (Belize) ? Agradeço desde já pelas informações ! _______________________________________________________________________________________________________ Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Junho 3, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 Tem um voo da Avianca que vai para Belize City, saindo de Bogotá, mas ele faz escala em El Salvador. Segue um link com informações do aeroporto de Belize City: http://en.wikipedia.org/wiki/Philip_S._W._Goldson_International_Airport Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Junho 26, 2013 Membros de Honra Postado Junho 26, 2013 Oi Paulera! Queria te fazer uma pergunta sobre a fronteira entre Nicarágua e Costa Rica. Vou fazer a viagem no sentido inverso do seu, indo de Rivas para La Fortuna. Imagino que esse ônibus que você pegou de El Tanque para a fronteira também funcione no sentido contrário, correto? Sabe me dizer se tem vários horários durante o dia, onde esse ônibus para na fronteira, é rodoviária? Valeu! Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Junho 27, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 27, 2013 Oi Samantha, Em Peñas Blancas tem um terminal, pertinho da fronteira, e lá tem o ônibus que vai para Quesadas passando por El tanque. O busão sai duas vezes por dia, as 6h e às 14hs. De El Tanque para La fortuna você pega outro ônibus, ou um táxi, em 15 min vc chega lá. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 3, 2013 Membros de Honra Postado Julho 3, 2013 Super obrigada!! Me ajudou muito seu relato, bjs! Citar
Membros Andre Banci Postado Agosto 26, 2013 Membros Postado Agosto 26, 2013 Olá pessoal. Esse semana irei fazer um mochilão para América Central, Jamaica e Rep. Domenicana. Estou comprando cartão pré-pago e o mais barato é o American Express. Sabem me dizer se é aceito normalmente lá? Alguém já usou ou reparou se o comércio aceita esse cartão por lá??? Grato pelas super dicas, que muito me ajudou. Aguardo contato. Abração. Citar
Membros Ralph Postado Fevereiro 18, 2014 Membros Postado Fevereiro 18, 2014 Bacana o seu relato. Gostaria que vc me desse uma dica em relação a viajem de Flores para Cóban ou Lanquin. Vale visitar Tikal e no mesmo dia ir para Cóban ou Lanquin (tipo sair de Flores umas 15h ou 16h e chegar em Cóban ou LAnquin à noite), para no dia seguinte conhecer Semuc Champey. Existe essa opção? Ficaria muito corrido? Valeu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.