Membros stvnijk Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 Excelente relato, estou indo a semana que vem: https://maps.google.com.br/maps/ms?authuser=0&vps=2&ie=UTF8&hl=pt-BR&oe=UTF8&msa=0&msid=205630008246446134730.0004c56bd880a7589dd71 no link acima esta meu roteiro, improvisado de 66 dias. abs Citar
Membros °Ana Paula° Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 Excelente relato, estou indo a semana que vem: https://maps.google.com.br/maps/ms?authuser=0&vps=2&ie=UTF8&hl=pt-BR&oe=UTF8&msa=0&msid=205630008246446134730.0004c56bd880a7589dd71 no link acima esta meu roteiro, improvisado de 66 dias. abs Gostei muitooooo do seu roteiro. Estou buscando fazer o sentido contrário em 25 dias porém somente México e incluir a região ao norte. Vc tem no seu roteiro os lugares que deseja visitar? Poderia me mandar? Um abraço e um ótima trip anasalles@hotmail.com Citar
Membros sonara Postado Abril 30, 2013 Membros Postado Abril 30, 2013 Oi, parabéns pela tua viagem e dicas. Gostaria de saber valores; hostel, se da para andar de ônibus e valores, as cidades mais visitadas são muito longe, se os lanches da rua da para encarar,rsrsrs. Estamos planejando para ano que vem, falando nisso qual a época que você foi?. Desde já agradeço tua atenção. Abraço. Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Maio 1, 2013 Autor Membros de Honra Postado Maio 1, 2013 Sonara, Essa viagem foi realizada em Março de 2010, foi muito bom viajar pela América Central. Se deslocar entre as cidades, e também entre os países, é fácil e barato. As vezes pode não ser muito confortável, mas vale a experiência Citar
Membros Marcos Fonseca Postado Maio 8, 2013 Membros Postado Maio 8, 2013 Pauleira sabe se é possível ir direto de ônibus de San Pedro Sula (Honduras) até Lanquin (Guatemala) ??? Ou de La Ceiba até Lanquin ??? Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Maio 8, 2013 Autor Membros de Honra Postado Maio 8, 2013 Não conheço nenhum serviço que fazer essa rota direta. Acho que você vai ter que fazer uma combinação de busão pra poder chegar até lá. Citar
Membros Niltto Dias Postado Maio 9, 2013 Membros Postado Maio 9, 2013 Paulera, tranquilo? você teve muitas dificuldades para passar da Costa Rica para Nicaragua? eu vou entrar na Costa Rica por Puerto Viejo e ir andar por Quepos e La Fortuna e estou buscando informações sobre a fronteira deste dois paises... questões de horário, valores, o busão, etc, sendo que meu primeiro destino é a Ilha Omettepe. abraços! Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Maio 13, 2013 Autor Membros de Honra Postado Maio 13, 2013 Entrar na Nicarágua foi fácil, a fronteira mais burocrática na época foi a da Costa Rica. Tivemos que esperar quase 2 horas porque todos têm que descer do ônibus para apresentar o documento e eles revistam tudo, mala por mala. Citar
Membros Niltto Dias Postado Maio 15, 2013 Membros Postado Maio 15, 2013 Paulera, olha eu aqui novamente... Tu sabe os horários dos buses de Rivas p/ Granada e assim p/ Managua? ou se tem direto de Rivas p/ Managua? Pelo percurso que estou programando quero passar em Somota e conhecer a região por ali. Abraço Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Maio 16, 2013 Autor Membros de Honra Postado Maio 16, 2013 Niltto, Se locomover de Ribas a Granada, e de Granda à Manágua é fácil. Você consegue fazer isso com transporte local, lá você encontrará ônibus saindo de 30 em 30 min. O importante é procurar fazer os trajetos sempre de dia (antes das 16hs), a noite o número de passageiros é menor e fica difícl conseguir transporte/informação. Acredito que tenha bus direto de Ribas pra Managua, mas não sei te dizer os horários. Se tiver que esperar um pouco relaxa! Toma um suco, conversa com o povo, busque informações e viaje tranquilo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.