Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Excelente relato, estou indo a semana que vem:

https://maps.google.com.br/maps/ms?authuser=0&vps=2&ie=UTF8&hl=pt-BR&oe=UTF8&msa=0&msid=205630008246446134730.0004c56bd880a7589dd71

no link acima esta meu roteiro, improvisado de 66 dias.

abs

Gostei muitooooo do seu roteiro.

Estou buscando fazer o sentido contrário em 25 dias porém somente México e incluir a região ao norte.

Vc tem no seu roteiro os lugares que deseja visitar?

Poderia me mandar?

Um abraço e um ótima trip ::otemo::

anasalles@hotmail.com

• 9 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi, parabéns pela tua viagem e dicas. Gostaria de saber valores; hostel, se da para andar de ônibus e valores, as cidades mais visitadas são muito longe, se os lanches da rua da para encarar,rsrsrs. Estamos planejando para ano que vem, falando nisso qual a época que você foi?. Desde já agradeço tua atenção. Abraço.

• Membros de Honra
Postado

Sonara,

Essa viagem foi realizada em Março de 2010, foi muito bom viajar pela América Central.

Se deslocar entre as cidades, e também entre os países, é fácil e barato. As vezes pode não ser muito confortável, mas vale a experiência :)

• Membros de Honra
Postado

Não conheço nenhum serviço que fazer essa rota direta.

Acho que você vai ter que fazer uma combinação de busão pra poder chegar até lá.

• Membros
Postado

Paulera, tranquilo?

você teve muitas dificuldades para passar da Costa Rica para Nicaragua?

eu vou entrar na Costa Rica por Puerto Viejo e ir andar por Quepos e La Fortuna e estou buscando informações sobre a fronteira deste dois paises... questões de horário, valores, o busão, etc, sendo que meu primeiro destino é a Ilha Omettepe.

abraços!

• Membros de Honra
Postado

Entrar na Nicarágua foi fácil, a fronteira mais burocrática na época foi a da Costa Rica.

Tivemos que esperar quase 2 horas porque todos têm que descer do ônibus para apresentar o documento e eles revistam tudo, mala por mala.

• Membros
Postado

Paulera, olha eu aqui novamente...

Tu sabe os horários dos buses de Rivas p/ Granada e assim p/ Managua? ou se tem direto de Rivas p/ Managua?

Pelo percurso que estou programando quero passar em Somota e conhecer a região por ali.

Abraço

• Membros de Honra
Postado

Niltto,

Se locomover de Ribas a Granada, e de Granda à Manágua é fácil. Você consegue fazer isso com transporte local, lá você encontrará ônibus saindo de 30 em 30 min.

O importante é procurar fazer os trajetos sempre de dia (antes das 16hs), a noite o número de passageiros é menor e fica difícl conseguir transporte/informação.

Acredito que tenha bus direto de Ribas pra Managua, mas não sei te dizer os horários.

Se tiver que esperar um pouco relaxa!

Toma um suco, conversa com o povo, busque informações e viaje tranquilo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...