Membros raphok Postado Agosto 15, 2004 Membros Postado Agosto 15, 2004 quote:Originally posted by rjquel O meu eh o parkha. acho q o M fica legal sim.Ou até grande! Eu tenho 1,71m e peso 62kg...e uso o tamanho PP. O meu pai tb tem um e usa o P!!! id="quote">id="quote"> Acho que vou experimentar o M entào... eu tenho 1,76m e não passo dos 70kg Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Março 8, 2006 Membros de Honra Postado Março 8, 2006 O phoda da DryTech é que ela não "respira"... ou seja, ela não deixa o suor sair, então depois de uma caminhada longa ela pode ficar encharcada de suor por dentro, especialmente nas mangas. Aconteceu isso comigo na subida do Pico da Bandeira, lá em cima tive que tirar a parka e deixá-la no sol pra "secar" o suor. Tirando esse detalhe, é uma excelente vestimenta, acho que vale bem a pena! []'s Citar
Membros de Honra Nilton Postado Março 8, 2006 Membros de Honra Postado Março 8, 2006 pelo preço ate valeria a pena se fosse respiravel ,tem um da Quechua por R$ 199,00 com membrana respiravel e ziper a prova dagua ,o meu amigo usou no Neblina e aprovou. Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Março 8, 2006 Membros de Honra Postado Março 8, 2006 MInha esposa usou durante 20 dias ininterrúptos de trakking na patagonia e o anoraquinho da trilhas se portou muito bem, vlaro, obviamente que não é transpirável, mas foi bem impermeável. Fique bem claro que era um casaco absolutamente novo. Com o tempo, todos perdem suas caracteristicas. tenho um, de uma marca escocesa que não me recordo o nome, que hj em dia é quase como algodão, o tenho desde 2001. Citar
Membros Diogo Silva Postado Março 9, 2006 Membros Postado Março 9, 2006 Eu tenho um. Peguei chuva e granizo fraco com ele subindo o Otto Meiling aqui em Bariloche. Nao entrou uma gota, e isso que eu peguei 8 horas combinadas de chuva forte em 2 dias. Eu recomendo. Porem, como ja falaram, ele demora pra secar internamente. As mangas podem ficar bem molhadas se tu utilizar uma camiseta manga curta. Eu ate recomendo usar uma camiseta thermal underwear ou dryfit por baixo pra pegar o suor, e fazer com que fique seco mais rapido. Citar
Membros MateusDNS Postado Março 10, 2006 Membros Postado Março 10, 2006 tenho dois, como já disseram, tirando o fato de reter a tranpiração é ótimo, coluna d'água muito boa, totalmente a prova de chuvas... para amenizar o fato da transpiração, tem aquelas aberturas embaixo do braço... Citar
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Março 17, 2006 Membros de Honra Postado Março 17, 2006 Putz, acabei de comprar...putz, ow no site da T&R o preço está de R$ 336,00 e eu comprei em Belo Horizonte por R$ 249,00... To rindo de orelha a orelha...muito barato! Rogério Félix Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Março 17, 2006 Membros de Honra Postado Março 17, 2006 O site da Trilhas é mesmo mais caro... pra ter uma ideia melhor do "preço de mercado" é melhor olhar no arcoeflecha.... Enfim, vc comprou só a Parka ou aquele modelo que é a Parka e o Fleece (2 em 1)? []'s Citar
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Março 20, 2006 Membros de Honra Postado Março 20, 2006 Samuel, Comprei os dois...a diferença de um e outro em preço é de R$ 113,00, mas, vale a pena por ser fácil voçe ter a mão o dois em um...Outra coisa que me impressionou foi a Hipermeabilidade dele 1.200 mm, putz, achei demais... Rogério Félix Citar
Membros Victor Mauro Postado Setembro 17, 2006 Membros Postado Setembro 17, 2006 O frio e a chuva, ela aguenta na boa... Mas se vc andar muito tempo com ela vai transpirar mesmo. Pra amenizar (um pouco), ela tem algumas saídas de ar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.