Membros raphok Postado Maio 28, 2004 Membros Postado Maio 28, 2004 Alguém sabe se esse anorak, da Trilhas e Rumos, é bom? Citar
Membros Alan Postado Maio 31, 2004 Autor Membros Postado Maio 31, 2004 Bom não. Muito bom! Desta vez a T&R surpreendeu. Além de um bonito desenho, é muito confortável e realemnte impermeável.Esquenta muito bem também. No meu caso não consigo caminhar com ele justamente porque ele te esquenta muito. Com certeza é uma ótima aquizição, além do preço que também está em conta. []´s ALan www.fotolog.net/alan_morais Citar
Membros graziano Postado Julho 30, 2004 Membros Postado Julho 30, 2004 Tenho uma e utilizo para travessia de Canyons aqui no sul. Ela Raspa em pedra basáltica todo o tempo, pega chuva e calor, fica amassada molhada por dias e tudo bem com o equipamento. Muito boa é a expressão. valeu Fumaça Citar
Membros de Honra rjquel Postado Agosto 4, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2004 Tenho um! eh oooooooootimo!mto bom mesmo... Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Agosto 8, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2004 é bem bonito, mas não espere performance gore texiana...transpira tanto quanto um saco de plastico. Citar
Membros de Honra rjquel Postado Agosto 9, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 9, 2004 nooooooooossa! Citar
Membros danmochila Postado Agosto 13, 2004 Membros Postado Agosto 13, 2004 Olha cara, tem vários modelos: 1*Anorak Klimax(R$90), 2*Abrigo Parkha(R$120), 3*Abrigo de Tempo Anorak(R$50), 4*Anorak Tech(R$70). O 1* e 2* levam o mesmo tratamento de impermiabilização das barracas, com 1200mm de columa d`agua, são excelentes e aguental qualquer chuva mesmo o dia inteiro!!! Agora, o 3* é p/ chuvas finas. Não é aconselhável pegar chuva grossa com ele. O 4* consegue aguentar chuvas grossas não muito constantes, e dá até pra andar de moto por períodos curtos. Essas informações eu peguei com o cara da Trilhas&Rumos. Na minha opinião, faça que nem eu, pague R$20 mais caro comprando o 1* e fique tranquilo quanto as chuvas e o frio! Valeu!!! Citar
Membros raphok Postado Agosto 13, 2004 Membros Postado Agosto 13, 2004 Qual o tamanho que vcs usam? Caramba, o G esgotou! Tá foda de achar esse anorak... Só tem M. Eu tenho 1,75 e peso uns 65kg... será q M fica ruim? O novo modelo, aquele parka klima, só tem M Citar
Membros danmochila Postado Agosto 13, 2004 Membros Postado Agosto 13, 2004 raphok, vc mora aonde? se for do rio, dá uma passada na loja da Trilhas&Rumos no centro. Falou! Citar
Membros de Honra rjquel Postado Agosto 14, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2004 O meu eh o parkha. acho q o M fica legal sim.Ou até grande! Eu tenho 1,71m e peso 62kg...e uso o tamanho PP. O meu pai tb tem um e usa o P!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.