Membros brunocq Postado Maio 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Preciso saber quais os melhores hostels no chile. Estarei indo sozinho Roteiro: Em fase de elaboração Prioridade: Esquiar Data: Segunda Quinzena de Junho/17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunocq Postado Maio 9, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Aah, aceito quaisquer dicas que vão enriquecer meu roteiro e se alguém estiver indo nessa época pra ficar em hostel tbm, entre em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna Goncalves1502435440 Postado Maio 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Oi bruno, tô afim de fazer essa trip e na mesma data Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunocq Postado Maio 16, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Bruna, estou montando meu roteiro, vc esta pensnado em ir de Santiago para Atacama Tbm ou esta qrndo passear só pela as redondezas de Santiago? Estou pensando em ficar 3~4 dias em Santiago sendo dois dias subindo pra montanhas para esquiar e mais 3~4 dias no Atacama para conhecer a regiao Qual seu planejamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raianareis Postado Maio 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Eu tb vou nessa época, só não fechei meu roteiro ainda, mas hostel pesquisei bastante ná época que comprei a passagem e escolhi o Che Lagarto, que eu já conhecia a rede e tive boas impressões. Vou ficar num total de 13 dias e na época cai na bobagem de reservar todos esses dias com o hostel, agora penso em mesmo que tiver o preju, saí um tanto da zona da grande Santiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunocq Postado Maio 25, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2017 As datas da viagem estão definidas (passagens compradas) 22/06 Rio de Janeiro > San Pedro do Atacama 26/06 San Pedro do Atacama > Santiago 02/07 Santiago > Rio de Janeiro O roteiro em si não está sacramentado, mas provavelmente: Em Santiago 27/06 Cajon del Maipo (embase bla bla bla) 28/06 Valle Nevado 29/07 não definido 30/07 Farellones 01/07 não definido O hostel que fechei em Santiago foi o "Hostal Providência" vi referências boas e fica perto do hotel de uns amigos que vão na mesma época Em Atacama não tenho definido os passeios que irei fazer nos 3 dias que ficarei lá e Tbm não tenho ideia do hotel/hostel que me hospedarei, ainda não tive nenhuma sugestão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo_Correa Postado Agosto 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 @brunocq Vi que vc ficou no Hostel Providencia. Você chegou a fechar algum passeio na agência de viagens que tem lá dentro? Estou indo pra lá mês que vem e não encontrei ainda ninguém que pudesse falar dos passeios que o hostel disponibiliza, se vale a pena e se a equipe é boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunocq Postado Agosto 22, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Rodrigo, eu fechei os passeios antes de chegar lá, mas lembro q tinha bastante opções no hostel! Só nao consigo te falar se é bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.