Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Preciso saber quais os melhores hostels no chile. Estarei indo sozinho

Roteiro: Em fase de elaboração

Prioridade: Esquiar

Data: Segunda Quinzena de Junho/17

• Membros
Postado

Aah, aceito quaisquer dicas que vão enriquecer meu roteiro e se alguém estiver indo nessa época pra ficar em hostel tbm, entre em contato.

• Membros
Postado

Bruna, estou montando meu roteiro, vc esta pensnado em ir de Santiago para Atacama Tbm ou esta qrndo passear só pela as redondezas de Santiago?

Estou pensando em ficar 3~4 dias em Santiago sendo dois dias subindo pra montanhas para esquiar e mais 3~4 dias no Atacama para conhecer a regiao

Qual seu planejamento?

• Membros
Postado

Eu tb vou nessa época, só não fechei meu roteiro ainda, mas hostel pesquisei bastante ná época que comprei a passagem e escolhi o Che Lagarto, que eu já conhecia a rede e tive boas impressões. Vou ficar num total de 13 dias e na época cai na bobagem de reservar todos esses dias com o hostel, agora penso em mesmo que tiver o preju, saí um tanto da zona da grande Santiago.

• Membros
Postado

As datas da viagem estão definidas (passagens compradas)

22/06 Rio de Janeiro > San Pedro do Atacama

26/06 San Pedro do Atacama > Santiago

02/07 Santiago > Rio de Janeiro

O roteiro em si não está sacramentado, mas provavelmente:

Em Santiago

27/06 Cajon del Maipo (embase bla bla bla)

28/06 Valle Nevado

29/07 não definido

30/07 Farellones

01/07 não definido

O hostel que fechei em Santiago foi o "Hostal Providência" vi referências boas e fica perto do hotel de uns amigos que vão na mesma época

Em Atacama não tenho definido os passeios que irei fazer nos 3 dias que ficarei lá e Tbm não tenho ideia do hotel/hostel que me hospedarei, ainda não tive nenhuma sugestão

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

@brunocq Vi que vc ficou no Hostel Providencia. Você chegou a fechar algum passeio na agência de viagens que tem lá dentro? Estou indo pra lá mês que vem e não encontrei ainda ninguém que pudesse falar dos passeios que o hostel disponibiliza, se vale a pena e se a equipe é boa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...