Membros Este é um post popular. patricknv Postado Maio 9, 2017 Membros Este é um post popular. Postado Maio 9, 2017 Fala mochileiros, gostaria de compartilhar esse video da minha trip pra Malaga, uma cidade que eu não esperava tanto e que acabou se tornando a minha cidade espanhola favorita da Espanha. Depois desse video tenho certeza que colocarão ela no roteiro Se alguém tiver uma dúvida, só perguntar 4 1 Citar
Membros Gjoliveira Postado Fevereiro 4, 2020 Membros Postado Fevereiro 4, 2020 Ola! Adorei o vídeo!!!! Que mês vc foi? Será que março chove muito?! Obrigada 😉 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 5, 2020 Membros Postado Fevereiro 5, 2020 @Gjoliveira Deve ser bem frio ainda,pois há ano que faz frio em maio. @patricknv Obrigado por me apresentar a Málaga.Ano passado não fui lá,pois escolhi Murcia,acho que fiz mal,pois Málaga parece ter mais,além de estar mais perto de Gibraltar.São tantos lugares que,mesmo eu,que fico 2 meses,não dá para ir a tudo,esse ano mesmo vou a costa norte. Citar
Membros poiuy Postado Fevereiro 5, 2020 Membros Postado Fevereiro 5, 2020 21 horas atrás, Gjoliveira disse: Ola! Adorei o vídeo!!!! Que mês vc foi? Será que março chove muito?! Obrigada 😉 Na Andaluzia não costuma chover muito nesta época, mas você sempre pode ter azar de os únicos 2 dias de chuva do mês caiam justo nos dias em que você está lá e você não conseguir fazer quase nada, infelizmente isto faz parte do pacote de se viajar no inverno. Em março não é mais aquele frio insuportável, mas ainda pode ter alguns dias bem frios, com temperaturas variando entre 10ºC e 20ºC, o que pode atrapalhar algumas atividades passeios que dependem de tempo bom e calor para ser feito. Abaixo a previsão do tempo para março deste ano, para você ter uma ideia do que esperar: https://www.accuweather.com/pt/es/mlaga/306732/march-weather/306732?year=2020 Citar
Membros patricknv Postado Maio 4, 2020 Autor Membros Postado Maio 4, 2020 @Gjoliveira Fui em agosto. Na alta do verão. Andalucia é a região mais quente da espanha. Malaga e Sevilla por exemplo fazem um calor imenso! Eu recomendaria ir a partir de abril qnd o tempo começa a esquentar, pois é uma cidade de praia e nada como um calor pra ser bem aproveitado Citar
Membros patricknv Postado Maio 4, 2020 Autor Membros Postado Maio 4, 2020 Em 05/02/2020 em 02:52, D FABIANO disse: @Gjoliveira Deve ser bem frio ainda,pois há ano que faz frio em maio. @patricknv Obrigado por me apresentar a Málaga.Ano passado não fui lá,pois escolhi Murcia,acho que fiz mal,pois Málaga parece ter mais,além de estar mais perto de Gibraltar.São tantos lugares que,mesmo eu,que fico 2 meses,não dá para ir a tudo,esse ano mesmo vou a costa norte. Boa Fabiano! Qualquer lugar da Espanha é incrivel! Espero que vc aproveite quando o Covid19 passar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.