Membros thiagooliveira99 Postado Maio 9, 2017 Membros Postado Maio 9, 2017 Alguma dica de passeios e lugares pra curtir. Vou passar 8 dias em dubai e abu dabhi em setembro. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Maio 9, 2017 Membros Postado Maio 9, 2017 Eu só fiz uma conexão de 10 horas em Dubai, só fui passear no centro, nos shoppings, e comer algo, que era o que dava para fazer naquele calor infernal de 40ºC que peguei e quase fui a falência! rsss Tudo absurdamente caro! Não sei se isto é um problema para você, mas vá preparado para gastar bastante, tudo é caro, não é um local para você pensar em economia. Citar
Membros F M Postado Maio 10, 2017 Membros Postado Maio 10, 2017 Boa tarde, thiagooliveira99. O que conhecer/fazer depende de seu gosto pessoal. Difícil recomendar de uma maneira geral. Oito dias é bastante tempo. Pesquise o que lhe interessa lá e planeje bem a estadia para economizar. E se tiver uma dúvida específica, poste aqui que tentaremos ajudar. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.